sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PALESTRA DA ESPECIALISTA GISELLE SUARDI:"COMO CONCILIAR LAZER, TRABALHO E ESTUDO"‏



(foto:Giselle Suardi/Divulgação)

No próximo dia 22 acontece a palestra com o tema “Lazer – Trabalho –Estudo - É possível Conciliar?” que será ministrada pela consultora de Qualidade de Vida e Bem Estar, Giselle Suardi. Ela vai explicar de como ajustar o trabalho, família e lazer e ter uma vida mais saudável. Segundo ela “adequar as ocupações que temos na conhecida correria do dia a dia ainda achar tempo para o convívio familiar sempre é um desafio. Mas é possível sim. E o segredo está na organização, determinação das prioridades e busca do equilíbrio entre as metas. Mas como fazer? É o que pretendo passar com a palestra no dia 22”.

Para Giselle Suardi, que atualmente desenvolve um programa “Eu Incentivo” que estimula a prática de exercícios, “hoje cada vez mais as pessoas estão estressadas, não dedicam tempo para a família, não pensam em si, para, por exemplo, praticar exercícios físicos, cuidar da alimentação. E além disso deixam de lado os momentos de lazer que proporcionam a diversão e o descanso”.


Com inscrições limitadas e gratuitas, a palestra acontecerá no Campus Uniandrade. São dois horários: uma às 8h00 e outra às l9h00s,tendo como endereço a Rua João Scuissiato, 01, no bairro Santa Quiteria. Maiores informações poderão ser obtidas nos e-mails: enfermagem@uniandrade.edu.br ou giselle@euincentivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário