quarta-feira, 16 de março de 2016

22ºSalão Paranaense de Turismo - Clube do Feijão Amigo‏



O CLUBE DO FEIJÃO AMIGO COMEMORA 36 ANOS E HOMENAGEIA DARCI PIANA, PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO-PR

O elegante e aconchegante salão de eventos do Bourbon Curitiba Convention Hotel, ficou pequeno para os convidados que foram prestigiar o Presidente DARCI PIANA. Em clima de grande alegria e confraternização, Darci Piana foi recepcionado por Michel Tuma Ness, Presidente da Fenactur e Presidente Mundial do Clube do Feijão Amigo, Sidney Catenaci, Presidente do Clube do Feijão Amigo de Curitiba e Roberto Bacovis, Presidente da Abav-Paraná e reverenciado por representantes do Trade do Turismo que estavam participando do 22º Salão Paranaense de Turismo, Autoridades, Presidentes de Entidades, Agentes de Viagens, Hoteleiros, Cias. Aéreas, Empresários, a Sociedade e a Imprensa Curitibana.

O Diretor do Clube, Vitor Daniel, agradeceu a presença de todos os ali presentes e informou com grande alegria que, o Clube do Feijão Amigo estava comemorando 36 anos de sua fundação e leu um texto em homenagem a todos. Michel Tuma Ness juntamente com Sidney Catenaci e Roberto Bacovis, fizeram a entrega dos Pratos Símbolo do Clube do Feijão Amigo a Antônio Salani, titular do Departamento de Comunicação e Imprensa do Clube do Feijão Amigo e a Higino Mandaji, Gerente Geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Ao Presidente Darci Piana, reconhecido como um dos empresários mais importantes do Estado do Paraná foi entregue sob calorosos aplausos, o Troféu Fenactur, pelos serviços prestados ao Paraná e ao Brasil.

Darci Piana, agradeceu a homenagem, a presença de tantos amigos e, em breve discurso, reiterou sua disposição em continuar trabalhando pelo Paraná e pelo bem estar de seu povo. Fez então um agradecimento especial aos diretores do Clube do Feijão Amigo por seus objetivos e aos mais de 280 “Feijoeiros Amigos” presentes no evento.

Muitas foram às autoridades e amigos presentes ao jantar e que foram levar seu abraço ao homenageado, dentre as quais: Rosi de Sá Cardoso, veterana jornalista e Dama da sociedade Curitibana; Valdir Walendowsky, Presidente da Santur; Licerio Santos, Presidente do Sindetur de Foz do Iguassú e Gilmar Piolla, Superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional.

O alegre, festivo e elegante evento, contou com o apoio da Gol, Azul Linhas Aéreas e Avianca. Contou ainda com a cobertura da imprensa.

Vitor Daniel

(11) 3224-0759 – 982229552

Nenhum comentário:

Postar um comentário