quarta-feira, 16 de março de 2016

Conceito em Design 2016

Grandes marcas brasileiras iniciam o ano com embalagens assinadas pela agência curitibana

A agência curitibana Conceito em Design, liderada pelas designers Maria Amélia Ozorio e Katiane Alarcon, fechou 2015 com a conquista do primeiro lugar no prêmio Troféu Pesquisa Eficiência SuperHiper, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O concurso elege os melhores anúncios publicitários veiculados na revista SuperHiper, sob a ótica dos supermercaditas.

E 2016 já inicia com grandes trabalhos previstos e embalagens, de produtos queridos dos consumidores, desenvolvidas pela Conceito. Além das novas embalagens e materiais de PDV de lançamento de Triunfo, a agência desenvolverá também, este ano, as embalagens dos ovos de Páscoa da Arcor, das licenças de Patati Patatá, Princesinha Sofia Disney, Fadas Disney, Rapunzel Disney, Superman, os ovos regulares da marca e o lançamento de um novo sabor, ainda não divulgado.

A Conceito em Design também assina as novas embalagens de recheios, geleias de brilho e ganaches da multinacional Rich’s, além de desenvolver mensalmente grandes trabalhos para a marca. Com um conceito limpo e moderno, a nova identidade visual Rich’s apresenta um código de cores que distingue cada produto. Para esclarecer ao consumidor as funcionalidades de cada linha de produtos, foram desenvolvidos icones didáticos que destacam, de forma simples, seus principais atributos e formas de utilização.

Há dez anos no mercado, a Conceito em Design é especializada na criação de embalagens e identidade visual de grandes marcas brasileiras e internacionais, como Arcor, Aymoré, Triunfo, Tortuguita, Big Big, Chicle Poosh, Rich's, Aurora Fine Brands, Baggio Pizzarias, Le Blanc, entre outros.

“Acredito que o avanço da Conceito na conquista de novas marcas se deve ao trabalho diferenciado feito em parceria com os nossos clientes. Começamos na Arcor com uma marca de biscoitos apenas e hoje atendemos biscoitos, chicle, balas, chocolates, entre outros. O melhor disso é que o nosso grande divulgador é o “boca a boca” entre profissonais de Marketing. São os gerentes que nos indicam a outros gerentes, lembrando do nosso trabalho, inclusive, quando migram pra outras empresas, dando continuidade à parceria. Isso mostra que estamos no caminho certo”, explica Maria Amelia Ozorio, diretora da Conceito em Design.

Mais informações sobre a Conceito em Design, acesse www.conceitoemdesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário