quarta-feira, 30 de março de 2016

Conheça a Space Store





Se você ainda não conhece a Space Store, você precisa conhecer! Com a missão de trazer estilo e tendências da moda fitness para o público curitibano, a loja foi inaugurada no final de 2015 no interior de uma das mais conceituadas academias de Curitiba, a Space Gym sede Guabirotuba.

Sua localização estratégica garante praticidade para alunas da academia que procuram a roupa ideal para praticar suas atividades físicas. A grande variedade de produtos oferecidos também atrai esportistas e atletas que não abrem mão de realizar suas atividades com conforto e estilo.

O conceito da Space Store é fugir do básico, garantir conforto, praticidade e estilo. A novidade para 2016 é que a loja vai passar a oferecer opções também para o público masculino, como regatas e camisetas com tecidos de alta qualidade para treinos intensos.

Dentre as opções exclusivas da Space Store é possível encontrar peças de marcas inovadoras como Dunas, Hipkini e Moving. Também há uma linha de perfumes e relógios da Guess e Michael Kors.



Não deixe de conferir a coleção Outono/Inverno 2016! Acesse www.facebook.com/lojaspacestore e fique por dentro das melhores tendências da moda fitness. A Space Store fica na Avenida Senador Salgado Filho, 1453. Contatos: (41) 3045-4121 e spacestorefitness@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário