terça-feira, 29 de março de 2016

Lixo eletrônico é o tema da Semana Digital no Shopping Jardim das Américas



Mais de 50 milhões de toneladas de lixo eletrônico são gerados por ano no mundo. É um dos males da vida moderna e que se torna um grande problema ambiental se não descartado de forma correta. Pensando nisso, a Escola de Informática e Cidadania do Shopping Jardim das Américas (EIC JAM) promove de 30 de março a 3 de abril, uma exposição de fotos sobre o tema, no Piso 1 do empreendimento.

A Semana Digital terá ainda palestras sobre "O que é Lixo Eletrônico", em parceria com a empresa PARCS - Resíduo Eletrônico. O bate-papo será aberto a funcionários e à comunidade. As vagas são limitadas, mas não é preciso inscrição prévia. As palestras serão: dia 30 de março, às 15h; e dia 31 de março, às 9h30, na sede da EIC JAM, no quarto andar do Shopping.

Além disso, no dia 1º de abril, será o Dia D - Dia da Inclusão Digital. Na data, o Shopping exibirá um vídeo sobre como é o processo de descarte do Lixo Eletrônico. A exibição será das 10h às 20h, no Piso 1, ao lado da exposição.

Aproveitando o tema, de 30 de março a 14 de abril, o Shopping realizará a coleta de lixo eletrônico como celulares, mouse, cabos e impressoras. A urna de arrecadação estará localizada no piso térreo ao lado da central de informações do Shopping.

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas



EIC JAM: (41) 3266-7733 e (41) 9196-7470 (VIVO) eic.jam@gmail.com.

No 4º andar do Shopping Jardim das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário