sexta-feira, 18 de março de 2016

Slim Estética, Nutrição e Saúde inaugura clínica no Batel em Curitiba


No próximo dia 23 de março, a partir das 16h, a Slim Estética, Nutrição e Saúde abre suas portas com uma proposta que pretende inovar os tratamentos atuais. A clínica busca oferecer uma experiência de redução de estresse unindo atividades relaxantes e, ao mesmo tempo, revigorantes promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida.

O evento de inauguração recebe convidados para conhecerem o espaço. Será servido um coquetel fitness, terá um bate-papo sobre nutrição e acupuntura, um duo de Pilates e a palestra “Como ser um IRONMAN na vida moderna” com o consultor Diego Rocha.

Com ambiente amplo, a clínica possui dez salas, espaço funcional, estacionamento e localiza-se no Batel. Recebe homens e mulheres de todas as idades que buscam prevenção e atividades para se viver bem. Para isso, oferece tratamentos como pilates, fisioterapia, nutrição e acupuntura, por exemplo.

Segundo Patrícia Volaco, sócia e fisioterapeuta da clínica, “somos mais do que uma clínica de estética. Nosso organismo é plural e devemos cuidar não apenas da nossa aparência, mas da nossa essência enquanto seres humanos”.

A atuação multidisciplinar conta com atendimento profissional de educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas, designers de sobrancelhas e terapeutas holísticos.

Dentre os principais tratamentos estão a hidratação facial com fios de seda, design e micropigmentação de sobrancelha, extensão de cílios, limpeza de pele, depilação definitiva à laser, drenagem linfática, estética corporal, microfisioterapia, ultrassom e corrente Aussie, treinamento funcional, Constelação Sistêmica Familiar e Reiki.

São alguns parceiros da clínica: a Bioage e Adélia Mendonça.

Um comentário:

  1. Estava pesquisando e essas informações sobre clinica estetica bh me ajudaram muito. Obrigada!

    ResponderExcluir