sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ana Hickmann lança Pró-Colágeno especializado da Nutriscience em evento em Curitiba



A Nutriscience, indústria brasileira especializada na produção de alimentos funcionais e suplementos alimentares, fundada em Curitiba, apresenta a sua nova linha de nutricosméticos fisiológicos, assinada por Ana Hickmann, em seleto evento, na próxima sexta-feira (08/04), no Zaf Eventos. A modelo e apresentadora estará presente para o lançamento.

Com um dos objetivos de revolucionar o mercado nutricional do País, o evento apresentará produtos únicos e de ampla qualidade, idealizados por meio de investimentos em pesquisas técnicas científicas, destacadas pela eficácia terapêutica do uso.

Os Nutricosméticos Fisiológicos Ana Hickmann são tecno-nutricionais voltados à saúde e bem-estar, gerenciamento de peso, suplementação esportiva, anti-age e nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (saúde e beleza de dentro para fora).

Durante o evento, Ana Hickmann apresentará os seus produtos exclusivos e dará testemunhal de consumo, que atenderam com eficácia as suas necessidades fisiológicas alimentares. "Essa campanha é muito especial para mim, porque eu buscava alguma coisa diferente em relação à saúde e beleza. Eu viajei o mundo inteiro e experimentei produtos e marcas de cosméticos do mundo todo. Americanos, europeus, asiáticos, enfim nunca encontrei um produto que realmente me fizesse bem, ou fizesse a diferença. Até que um dia, eu assisti a um vídeo na internet falando de pró-colágenos especializados enquanto nutricosméticos. Foi quando eu conheci a Nutriscience e comecei a testar os produtos", explica a também empresária.

Entre o destaque o Bio Collagen, um alimento protéico à base de colágeno hidrolisado com Inulina, Minerais e Fitoesteróis sabor Aloe Vera e Laranja. "Até hoje a marca Ana Hickmann só havia trabalhado com moda, acessórios e estética. Desde 2002, nunca trabalhamos com um produto que gere qualidade de vida para as pessoas com saúde, beleza e bem estar. Fomos a Curitiba, conhecemos a Nutriscience e achei incrível! Uma empresa simpática, com responsabilidade ambiental, e o mais importante: Tecnologia única dos produtos com qualidade superior", finaliza Ana Hickmann.


Sobre os Nutricosméticos - Os nutricosméticos são suplementos que tem a finalidade de nutrir a pele e o organismo de dentro para fora. Contém princípios ativos especiais, como vitaminas, minerais, ervas e aminoácidos, que previnem o envelhecimento, a queda capilar, fortalecimento das unhas, celulite e até o fortalecimento das articulações.

Sobre a Nutriscience - A Nutriscience é uma indústria brasileira especializada na produção de alimentos funcionais e suplementos alimentares. Foi fundada em 2003, em Curitiba, Paraná, com a missão de revolucionar a qualidade de vida por meio da nutrição funcional técnico-científica. Qualidade, transparência, respeito ao consumidor e ao meio ambiente são os valores que impulsionam a Nutriscience a seguir em constante evolução, investindo em pesquisas e profissionais qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário