terça-feira, 5 de abril de 2016

COMPANHIA ATHLETICA PARTICIPA DA CORRIDA NOTURNA UNIMED CURITIBA



Atletas do Grupo de Corrida da Companhia Athletica Curitiba participam do evento que acontece no próximo sábado (9/4) na Universidade Positivo

No próximo sábado, 9 de abril, a partir das 19h30, a Companhia Athletica marca presença na 12ª edição da Corrida Noturna Unimed Curitiba, evento que tem como objetivo difundir os benefícios da prática de atividades físicas e favorecer o intercâmbio cultural e esportivo entre os participantes.

Os atletas da Companhia Athletica fazem parte do Grupo de Corrida da academia e participarão do evento. A corrida é mais uma das modalidades disponíveis na Companhia Athletica e reúne o grupo durante três vezes na semana, tanto no espaço da academia quanto no Parque Barigui, para oferecer um treinamento específico para quem gosta de correr na rua.

Os percursos dos corredores durante a Corrida Noturna serão de 5 km e 10 km. A largada acontece na Universidade Positivo e percorre o entorno da universidade no bairro Campo Comprido.

Para acompanhar a participação dos atletas da Companhia Athletica no evento, siga a página da academia nas redes sociais: Facebook e Instagram.

O Grupo de Corrida tem patrocínio da Maniacs Brewing Co.; Alves, Lima & Rodrigues Advogados; Annia Cordeiro Clínica da Pele; Yuchen e apoio da Ecó – Comer Bem Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário