segunda-feira, 25 de abril de 2016

Daniel desembarca no dia 07 de maio em Curitiba com show da nova turnê

Crédito de foto: Marcos Hermes


O show é baseado no DVD “Daniel In Concert em Brotas” gravado em sua terra natal, Brotas/SP, e que já ganhou disco de ouro pela Universal Music. Apresentação acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo

Curitiba recebe no dia 07 de maio (sábado), a partir das 21h15, o show da nova turnê do cantor Daniel. Apresentação, que acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba/PR), terá músicas do DVD “Daniel In Concert em Brotas”, gravado em sua terra natal, Brotas/SP. O DVD já ganhou disco de ouro pela Universal Music e traz uma nova sonoridade para os espetáculos do cantor.


Com uma banda composta por 15 músicos e destaque para os instrumentos de cordas como violinos, violas e violoncelos, e um naipe de metais com sax, flauta, trompete e trombone, os novos arranjos enaltecem os grandes sucessos selecionados para estas apresentações. Um projeto com detalhes, arranjos e acordes definidos e trabalhados, música por música, celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de muitos ou ainda farão a partir desse show.

O repertório traz músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como Cheia de Charme, Como vai você, Chuvas de Verão e Gita, além de versões repaginadas de Dá-me dá-me, O menino da porteira, Tantinho, entre outras. A iluminação dá o tom e a cor a esses momentos e tudo acontece na medida certa; com um cenário que se adapta a cada palco o show “Daniel In Concert” vai envolver a plateia com emoção e a versatilidade que Daniel apresenta como intérprete.

O show acontece no dia 07 de maio, sábado, no Grande Auditório do Teatro Positivo a partir das 21h15. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 pelo Disk Ingressos - http://diskingressos.com.br/evento/3979 ou (41) 3315-0808. A produção e realização é da RW7 Production & Entertainment e da Massa Play. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment. Mais informações: www.daniel.art.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário