terça-feira, 19 de abril de 2016

DEZ NOVIDADES IMPERDÍVEIS NO VII INESQUECÍVEL CASAMENTO WEEK

CRÉDITO ATIÉRI ZATONI

CRÉDITO ATIÉRI ZATONI


A sétima edição do evento será realizada no Castelo do Batel, entre os dias 29 de abril e 1º de maio

Com a marca de um milhão de casamentos por ano no Brasil, o mercado de festas está preparado para atender comemorações tradicionais ou modernas - basta que os noivos ditem o que querem. Estima-se que o mercado tenha atingido R$ 16,8 bilhões no ano de 2015. E o maior evento do setor no Brasil, o VII Inesquecível Casamento Week, promete não apenas manter o público fiel, como espera um crescimento para 2016.

Durante os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o Castelo do Batel reúne os melhores profissionais e tendências do setor no VII Inesquecível Casamento Week. Durante o evento, o público poderá conhecer todas as novidades e tendências em moda-noiva, decoração, bolos, convites, bebidas, música e tudo aquilo que faz parte do checklist dos preparativos.

Confira algumas das principais novidades da sétima edição do evento:

1) Lounge para os noivos

A grande novidade do IC Week 2016 em Curitiba é o espaço dedicado exclusivamente aos noivos. Os homens poderão desfrutar do segundo andar do Castelo do Batel inteiramente produzido para o público masculino que poderá conferir todas as novidades e serviços especialmente dedicados a eles. Quem marcará presença no evento é a Barbearia Saint Germain. Os noivos também poderão aproveitar o momento e participar da degustação de Whisky.

2) Concurso Cultural Let’s Rock

A Inesquecível Casamento e Hard Rock Hotels All Inclusive com apoio da Copa Airlines vão escolher quatro casais e oferecer um destination wedding com tudo pago. São cinco diárias all inclusive no Hard Rock Hotels (restaurantes, buffet, à la carte, lanches, serviço de quarto, bebidas premium alcoólicas e não alcoólicas em todos os centros de consumo do hotel, áreas de lazer) + passagem áerea Copa Airlines (o pagamento de taxas de embarque e impostos, referente aos bilhetes aéreos, é de responsabilidade dos ganhadores) + transporte do aeroporto ao hotel. A Inscrição pode ser feita pelo site: icnaweb.com/promohardrock. O vencedor será anunciado no Teatro IC no final do IC Week Curitiba.

3) Lançamento do livro de Antonio Neves da Rocha

Há 20 anos atuando como decorador, o carioca Antonio Neves da Rocha soma milhares de festas no currículo. Eclético e mestre nas misturas, ele sabe a dose exata para não perder o equilíbrio entre os elementos da decoração. Adepto da brasilidade, suas inspirações também vêm de longe, viaja o mundo a fim de expandir seu repertório e vive sob influências do étnico, da Inglaterra, boates modernas de Londres, palácios do interior da França, exposições de arte contemporânea em Miami e Madri, feiras de casa em Milão, catálogos, livros.

Seu livro “Mesas do Rio” será lançado no IC Week Curitiba, dia 28 de abril durante o coquetel de abertura. Um livro para sair da estante sempre que precisar de inspirações para receber bem. As mesas contam histórias através da beleza de talheres, copos e aparelhos de requintadas coleções somadas As flores, obras de arte e uma infinidade de elementos que se integraram perfeitamente às produções. O pot-pourri de mesas assinadas por Antonio e outras produzidas por nomes influentes na sociedade carioca resultou num table book que promete ser sucesso.

4) Inspiração em Dubai

O Teatro IC Week Curitiba é um projeto assinado por Rodrigo Ono com inspiração em Dubai que promete surpreender os convidados com novas experiências em um ambiente high-tech. Há 16 anos no mercado de eventos, o arquiteto, produtor e cerimonialista Rodrigo Ono associa em seu trabalho qualidade, técnica, riqueza de detalhes e muita sensibilidade para captar os anseios de cada cliente personalizando cada evento.

5) Banda “Levada Carioca”

Comandada pelo ator e cantor Alexandre Lemos, a banda Levada Carioca é sucesso em eventos do Brasil. São mais de 200 shows, 80 cidades e 7 Estados em 5 anos de carreira. POP, funk, sertanejo e samba-rock são alguns dos estilos musicais apresentados pela banda. Alexandre Lemos, empresário e cantor da banda, já atuou em diversas novelas da Globo como Malhação, Uga Uga, Era uma Vez, Escrito nas Estrelas e recentemente em Pecado Mortal da Record.

6) Plataforma IC Week

Além do evento, a Inesquecível Casamento possui diversas outras plataformas como a revista impressa e o site. Durante o IC Week Curitiba, será lançada uma nova ferramenta online que possibilita que os noivos favoritem suas principais inspirações para o casamento. Ou seja, é possível encontrar um extenso banco de imagens com os estilos, cores e categorias que desejar, e, com isso, montar um mural personalizado de inspiração para seu futuro casamento.

7) Palestra com fotógrafo italiano

O fotógrafo italiano Marco Zammarchi desembarca em Curitiba para uma palestra focada sobre o conceito da arte italiana servindo de referência para a fotografia de um casamento. Zammarchi é um artista intimamente ligado aos casamentos de luxo com um toque elegante de Made in Italy, com inspiração nos grandes artistas italianos. Formado em Engenharia de Telecomunicaçòes, com uma especialização em Master MBA no Politécnico de Milão, leva sempre consigo sua alma artística e sua paixão pelo luxo e a história artística italiana. O Talk Show “Como a Arte Italiana do Michelangelo pode influenciar a fotografia de Casamento” acontece no dia 30 de abril às 18h.

8) Nova coleção de Carol Hungria

A estilista Carol Hungria chega a Curitiba para o desfile realizado no dia 30, segundo dia de evento, às 17h30. A coleção “Pássaros” imprime leveza e transparência para as novas peças que ganham movimento e mistura de tecidos, rendas e bordados. A estilista levará para a passarela modelos de sua linha, peças luxuosas trabalhadas com tafetá, cetim de seda, tules e poás, especialmente para as noivas do Sul. O nude é a grande aposta dessa coleção junto às flores 3D, que quando se misturam com as rendas e os bordados ganham movimento e ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.

9) Cerimonialista dos famosos

O talk show “Cronograma do Casamento” com Roberto Cohen, o cerimonialista dos famosos, acontece no dia 1º de maio, às 18h30. Os quase 30 anos de carreira consolidada fizeram desse nome referência no mercado de festas, sobretudo, pelo know-how adquirido ao longo do tempo. Roberto Cohen também é conhecido pelas palestras que tem feito Brasil afora, dividindo conhecimento, esbanjando sabedoria e valorizando ainda mais a sua marca.

Em 1985, ao receber o pedido de uma grande amiga para assessorá-la em realizar seu casamento, ele com o intuito de ajudar, não sabia que estava dando início a uma carreira que hoje ultrapassa a marca de três mil festas. Além de ter como clientes importantes celebridades como Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Renato Aragão, Maria Ribeiro, Caio Blatt, William Bonner, Fatima Bernardes, Flavia Alessandra, Livia Rossy, Renata Dominguez, Renata Caputi, Mary Zaide, entre outros. Em 2012 lançou o livro RSVP - Realizar Sonhos, Verdadeira Paixão, pela 3R Studio.

10) Degustação

No dia 29 de abril, às 18h, acontece a aula-show “Valorizando uma alimentação sustentável e saudável” com Chef Hermes Custódio do Buffet Castelo do Batel, que pretende ensinar a utilizar um pescado de procedência nacional e de produção sustentável (pirarucu) no preparo do Ceviche e no preparo do Escabeche. O Chef ainda dará a oportunidade de conhecer as torradas e pães artesanais elaborados no Buffet do Castelo, que estarão servindo de acompanhamento do Ceviche. Para finalizar, uma opção de sobremesa que une o frescor e a limpeza do paladar com mais alguns insumos bem brasileiros: gelado de caldo de cana com coulis de abacate.



Um pouco sobre o Inesquecível Casamento Week Curitiba

Sucesso em Curitiba há seis anos, o Inesquecível Casamento Week é promovido pela 3R Studio também em outras quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói e Goiânia. O evento anual reúne noivas e profissionais em um único lugar e é conhecido como o melhor encontro do setor matrimonial. Além dos estandes dos expositores – que exibem tendências de todos os segmentos para o grande dia – mesas-redondas, desfiles de moda e muitas outras atrações são apresentados durante o IC Week. Em 2015, aproximadamente 50 expositores exploraram as novidades do setor, apresentando para cerca de cinco mil visitantes, durante os três dias de evento, no Castelo do Batel, em Curitiba, os melhores serviços especializados em casamento.

Confira quem serão os expositores do IC Week 2016

Acessórios: Miguel Alcade; Rroyal Bride; The Address.LOVE. Agência de Viagens: Kangaroo Tours; Welcome Weddings. Aluguel de Móveis: Dettagli; ME Movelaria. Bartenders: Crazy Flair; The Bell; MKG Eventos; Bolos: Casal Garcia Bolos; Deiverson de Lara; Judi Bolos Artísticos; Veri Fragoso; Buffet: Castelo do Batel; Dia da Noivo: Barbearia Saint Germain; Decoração: Arte em Flor; Chilflor; D’ Felice Decoração; Enchanté Estilo; Jayme Bernardo; Mario Paiva Designer Floral; Valmir Rossari; Doces: Bárbara Trevisani; Nadia Chudoba Chocolatier; Sueli Claro Doces Finos; Entretenimento: Rádio Transamerica Light; Pós Mídia; Estilista: Carol Hungria; Gesoni Pawlick; Madah Atelier; Patricia Sabiá; Solaine Piccoli; Estética | Dia da Noiva: Golden Beauty Care; Jojo Studio; Olga Pellanda; Robert Cabelereiros; Vimax Art Hair Beauty; Estrutura | Fechamentos: Unica Eventos; Foto Cabine; Photomatic; Selfiesta; Fotografia: Adalberto Rodrigues; Ana Lemos Fotografia; Dimedia | Marco Zammarchi, Fotografia Italiana; Emerson Fiuza Fotografia; Gustavo Sguissardi Fotografia; JL Karam; Marlise Fotografia; Studio One; Studio Personal Fotografias; Filmagem: Clave Filmes; Demetrios Filmes; Foto Studio Equipe; Jeff Bucholz; Olhares Films; Vimo Vídeo Foto; Gerador; Top Geradores; Lembranças: Denise Zaitter Arte Personalizada; Lista de Presentes: Roberto Simões Casa; Locação de Limousine: Quality Vip; Local para Festa: Castelo do Batel; Espaço Winners Gastronomia; Música ao Vivo: Banda Levada Carioca; Coral Del Chiaro; Din Rose; Organização de Eventos: João Callas; Lilian Prateado; Luciana Krizanowski; Roberto Cohen; Ryo Eventos by Rodrigo Ono; Silvia Lopes Eventos Especiais; Vanessa Kirchner; Wevents; Pista de Dança: Arte Holográfica; Rádio: Transamérica Light; Sapatos: Fernanda Nadal; Som | Iluminação | DJ: DJ Fabio França; DJ Junior Sapula; DJ Kaique Fernandes; Elemiah; Mx Sound Light Designer; MWA Som e Imagem: Nizo Gomide; Sorvetes: Pop Cream Sorvetes; Vestido de Daminha: Espaço Menina; Vestido de Noiva: Raquel Deconti Atelier; Villa de Las Novias;

Nenhum comentário:

Postar um comentário