terça-feira, 26 de abril de 2016

ENTREGA EMPREENDIMENTO VAN GOGH HOME & OFFICE




O 1o. Mixed Use de São José dos Pinhais para Morar & Trabalhar

Nesta sexta, 29, a partir das 19h, será realizado coquetel (somente para convidados exclusivos) em comemoração a entrega do empreendimento Van Gogh Home & Office. São duas torres independentes, uma residencial e outra comercial, juntas formam o primeiro empreendimento Mixed Use da cidade, ideal para trabalhar e/ou morar.

Devido ao designer arrojado e sua proposta inovadora o nome escolhido foi do artista holandês Vicent Van Gogh conhecido por seu forte temperamento e genialidade.
São José dos Pinhais (RMC) é reconhecida por ser um polo industrial, além de oferecer opções de lazer aliada a qualidade de vida. As Torres Van Gogh Home & Office ficam na região central, próximo a tudo o que você precisa: Aeroporto Internacional Afonso Pena, Prefeitura, Shopping São José, Supermercado Condor, Terminal de Ônibus, Parque São José e muito mais!

TORRE RESIDENCIAL – Viver bem
O Van Gogh Home é uma escolha perfeita. Os apartamentos foram pensados nos mínimos detalhes, tornando a sua residência uma obra prima. Encontre seu apartamento ideal: 3 quartos – Área Privativa – 74 m2, 2 quartos - Área Privativa – 58 m2 e 1 quarto - Área Privativa – 34 m2. Padrão diferenciado de acabamento, sacada e churrasqueira (individual), forro de gesso em todo o apartamento, Salão de Festas com churrasqueira, piso laminado na sala e quartos, tampos de granitos nos banheiros, 1 ou 2 vagas na garagem, prontos para morar. E ainda com baixo custo de condomínio.
TORRE COMERCIAL – Ótimos negócios
O Van Gogh Oficce é um belo lugar para construir a história da sua empresa que estará cercada por clientes em potencial. No Van Gogh Oficce você tem o privilégio de trabalhar com uma vista panorâmica da cidade. As salas comerciais atendem a diversos perfis de negócios: 32 salas de 98 a 129 m2, padrão diferenciado de acabamento, 2 banheiros por sala, 2 pontos de ar-condicionado por sala. Dois elevadores, acabamento Porto Camargo, garagem com piso diferenciado e cores vibrantes, hall de entrada com recepção mobiliada e sistema de catraca para maior segurança. Tudo isto pelo melhor preço de m² da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário