segunda-feira, 11 de abril de 2016

Fábio Lins se apresenta em Curitiba com formato inédito de stand up



Nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril, no Teatro Regina Vogue, o ator e humorista Fábio Lins, apresentador do programa Prêmio Multishow de Humor e artista em destaque no canal “Comedy Central”, vem a Curitiba para apresentar sua trilogia da comédia, formatada através do já conhecido show “Atira Sarro”. O artista é o primeiro comediante do Brasil a apresentar três solos de puro stand up.

Com treze anos de experiência no humor, em seu show, composto por quatro apresentações, uma delas com a presença dos alunos do seu curso Descubra seu Bom Humor, Lins analisa as mais diversas situações do cotidiano sob a ótica da comédia. Horóscopo, desenhos animados, política, trânsito, diferenças regionais, sexo, namoro e também a sua própria vida pessoal são abordados nos stand ups.

"O público tem a possibilidade de assistir as três apresentações, que levam o nome de Atira Sarro 1: A comédia fantástica; Atira Sarro 2: Ataque da Comédia; Atira Sarro 3: A vingança da Comédia e O show Escola da Comédia com Fábio Lins e seus alunos. Ao final do show o humorista promete uma novidade cômica como surpresa aos espectadores"

O público tem a possibilidade de assistir somente a uma das quatro apresentações, que levam o nome de Atira Sarro 1: A comédia fantástica; Atira Sarro 2: Ataque da Comédia; Atira Sarro 3: A vingança da Comédia e Fábio Lins e seus alunos, ou acompanhar os quatro stand ups, que interligam-se entre si. Ao final do show o humorista promete uma novidade cômica como surpresa aos espectadores.

Sobre o artista

Ator e criador nascido em Brasília, Fábio se formou estudando teatro físico e improvisação em Curitiba. Atua desde os 13 anos. Como comediante, começou em 2003 e já passou por diversos programas e shows de humor pelo Brasil. Também é apresentador de TV desde 2013. Escreveu um livro e alguns curta metragens, assim como séries de humor para TV e Internet.

Hoje Fábio também é professor, ministra o curso DESCUBRA SEU BOM HUMOR, formando novos comediantes que após passarem pelo curso ingressão no elenco do show ESCOLA DA COMÉDIA. Protagonizou o longa metragem Os xeretas e participou do filme Magal e Os formigas, que estreia ainda esse ano. No teatro trabalhou nos espetáculos Subsolo, Contas Diárias, Improvável, Mirandolina, Noites de Improviso, Fábrica de Brinquedos, Calígula, Todos os homens do sr. Nelson, entre outros. Fazendo Stand up passou pelo Programa do Jô, Virada Cultural SP, Netflix Atira Sarro, Netflix Fabio Lins e Amigos, Domingão do Faustão, Agora é Tarde, Comedians Club, Comédia ao Vivo, Comédia em Pé, Comedy Central, SNL e Risorama. E como roteirista desenvolve diversos roteiros para o canal Comicozinho e escreveu os curtas Encontro as escuras e O amor de Hugo, premiado com o troféu RPCTV Melhores em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário