segunda-feira, 25 de abril de 2016

La Violetera cresce com azeitonas

Linha de produção da La Violetera
(Crédito: Valterci Souza )

Categoria registrou crescimento de 8% no período da Páscoa em relação ao ano anterior.

A Páscoa da La Violetera em 2016 foi da azeitona. A categoria registrou crescimento de 8% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado, resultado justificado principalmente pela qualidade, capilaridade e estratégia de negócios da importadora paranaense.

A categoria representa 42% do faturamento da marca, e cada vez mais conquista a preferência do consumidor brasileiro, inclusive em períodos de crise econômica, quando os clientes optam por marcas que confiam.

A marca opera desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens, totalizando 330 produtos no portfólio. A empresa atende todo o mercado nacional com produtos para o consumidor final e no segmento Food Service.

Nenhum comentário:

Postar um comentário