segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mulheres de negócios Lavasecco promoveu o Happy Business BPW Curitiba

Birgit Marsili, proprietária da Lavasecco de Curitiba e integrante da BPW. Fotos: Ale Maya

A Lavasecco da unidade de Curitiba promoveu um encontro no dia 30 de março de 2016 para as associadas do Business Professional Woman. O evento Lavasecco – Happy Business BPW Curitiba contou com a participação de cerca de 30 mulheres que puderam conferir de perto todos os cuidados com que as roupas são tratadas na lavanderia premium Lavasecco com um tour interativo e explicativo sobre todos os processos. “As convidadas tiraram dúvidas sobre a lavagem de peças de plumas de ganso, por exemplo, em que utilizamos bolinhas de tênis para deixar as plumas volumosas”, conta Birgit Marsili, a franqueada da Lavasecco de Curitiba.

Durante o encontro exclusivo, as associadas também conferiram um desfile de roupas da loja Go Fit Store, moda fitness e praia, e também das semijoias da Shine & CO. Para Birgit Marsili, proprietária da Lavasecco de Curitiba e integrante da BPW desde julho de 2015, esses eventos são ótimas oportunidades para as mulheres de negócios da capital se conhecerem e também ficarem por dentro das novidades. “Esses encontros sempre são super produtivos e de alto astral, pois reúne um público feminino decidido e atualizado”, comenta

A BPW Curitiba é formada por mulheres executivas e empreendedoras, voluntárias, que possuem o objetivo de apoiar o desenvolvimento da mulher na sociedade, por meio de projetos, ações e advocacy. As integrantes da BPW Curitiba seguem a missão da BPW Internacional e BPW Brasil, afim de fortalecer e ampliar a atuação do grupo na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário