sexta-feira, 8 de abril de 2016

Outono traz Buffet de Feijoada no UpSide GastroBar



A pedidos dos clientes, desde o início de abril a feijoada dos sábados no UpSide agora é servida em forma de buffet.

Desde agosto, quando foi lançada, a feijoada de sábado do UpSide GastroBar têm sido um sucesso. Antes servida em cumbuca para duas pessoas, agora, a pedido dos clientes, passa a ser servida em forma de buffet, com as carnes separadas. De acordo com Hedilaine Rezende, sócia-proprietária da casa, a mudança teve como único objetivo agradar ainda mais os clientes e, também, convidar quem gosta de escolher pessoalmente suas carnes e acompanhamentos. “Quando o menu vem à mesa, restringe um pouco a escolha do consumidor. Desta forma, cada um pode escolher o que mais gosta”, afirma, completando que feijoada boa é aquela bem brasileira, que tem ainda João e Maria (caldinho de feijão com cachaça) como cortesia de aperitivo.

Assim, a partir do início de abril, o Buffet de Feijoada do UpSide faz parte do menu do sábado, sendo servida das 12h às 16h, com valor de R$ 36 por pessoa. Além das carnes em separado, acompanhamentos como arroz, couve, vinagrete, bisteca, torresmo, laranja, farofinha e banana na chapa estão disponíveis no buffet. Uma excelente opção para os dias mais fresquinhos de outono!

De qualquer forma, você pode provar as iguarias do menu durante a semana, de segunda a sexta, das 16h às 00h, e aos sábados a partir das 16h.

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário