quarta-feira, 13 de abril de 2016

Phebo traz novidades para o universo da perfumaria fina



Linha passa a oferecer 10 perfumes para diferentes gostos e intenções; disponíveis na loja Granado do Shopping Crystal

Em 1930, os primos portugueses Antônio e Mario Santiago fundaram a Phebo com a visão de criar uma marca de perfumaria de altíssima qualidade. Suas criações, marcantes e únicas, deram início a uma nova era da perfumaria de luxo no Brasil. Hoje, a linha Perfumaria Fina da marca apresenta seis perfumes. Para completar a árvore das grandes famílias olfativas, a Phebo lança outros quatro. Desenvolvidos pelas principais casas de fragrância do mundo, são eles: Frangipani, Baunilha, Patchouli e Jacarandá.

Após a produção dos Perfumes Phebo, as fragrâncias passam por um período de 30 dias de descanso controlado. Durante este processo de maceração, realizado por um seleto número de perfumarias em todo mundo, as notas olfativas ficam mais intensas e apuradas, garantindo a qualidade superior do produto final.

Os frascos são reedições de perfumes da Casa, reproduzidos em vidro, com atenção particular para as linhas art déco. Os grafismos dos rótulos trazem detalhes em hotstamping prata. As cores das caixinhas, vibrantes e alegres, fazem uma alusão à explosão das notas olfativas das fragrâncias.

Para acompanhar os perfumes, também serão lançados os respectivos sabonetes em barra. Sua fórmula suave enriquecida com murumuru (fruto típico da região Amazônica) oferece maciez e hidratação para a pele. Outros benefícios são uma espuma cremosa e fragrância duradoura, pois sua base 100% vegetal oferece fixação superior a da gordura animal.

Os produtos da linha Perfumaria Fina podem ser encontrados na loja Granado do Shopping Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário