terça-feira, 5 de abril de 2016

RICTV Record apresenta novidades da programação 2016




Jornalismo de relevância regional e nacional, novelas e realities shows na telinha dos paranaenses

 A RICTV Record, emissora do Grupo RIC Paraná, apresentou nesta terça-feira (05/04) em Curitiba, as novidades de sua programação. O evento no Forneria Copacabana reuniu autoridades, imprensa, clientes e o mercado publicitário local, além da diretoria do Grupo, apresentadores da RICTV Record e a presença vip da jornalista Mylena Ciribelli e do ator Kadu Moliterno.

A RICTV Record se preocupa em levar conteúdo de qualidade e relevância regional para todo o Paraná. No Estado, a RICTV Record produz mensalmente 500 horas de programação regional. Em Curitiba são produzidos 2.070 minutos de conteúdo regional por semana, atingindo diariamente 56 municípios e 1.355.944 telespectadores.

No consolidado do último mês de março diversos programas da RICTV Record ficaram na vice-liderança na Grande Curitiba. Os destaques são do Balanço Geral, que marcou 7,6 pontos de audiência e 18,12% de participação. O jornalismo no horário nobre da RICTV também é vice-líder: O Cidade Alerta Paraná ficou com 6,4 pontos de audiência e 9,9% de share seguido pelo RIC Notícias, que marcou 7,1% pontos de audiência e 10,44 de participação.

De acordo com Leonardo Petrelli, presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, a Rede Record como um todo tem passado por um momento histórico: “os telespectadores estão mudando seus hábitos de assistir à TV, pois o consumo da comunicação também mudou. Dessa maneira, a RICTV Record trabalha diariamente se colocando à disposição do mercado, clientes e telespectadores como uma opção de comunicação no Paraná”.

Novidades

Entre os destaques da emissora estão a chegada do humorista Fábio Porchat, “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, a novela “Terra Prometida”, a série de ação “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein), a novela “Escrava Mãe” (de Gustavo Reiz) e “Power Couple”, um reality show com oito casais famosos que será apresentado por Roberto Justus. Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” e também o reality de gastronomia “Cozinha em Guerra”, um formato inédito no Brasil.

O reality “Power Couple” terá como participantes o casal Andreia Sorvetão e Conrado e as celebridades Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares.

“Escrava Mãe” estreia em abril em um novo horário de novelas, às 19h30, com Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra como casal protagonista. Neste mês, também chegou à tela da Record “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, continuação do sucesso “Os Dez Mandamentos”, que bateu recordes de audiência em 2015. Em seguida, em julho, estreia “Terra Prometida”, que terá no elenco Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, os novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio.

Um dos destaques da programação 2016 será “Mamonas Assassinas – A Série”. Escrita por Carlos Lombardi, a atração terá cinco episódios emocionantes inspirados em fatos reais do grupo de sucesso Mamonas Assassinas, cuja trajetória foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo. O protagonista, que dará vida ao vocalista Dinho, será o ator Ruy Brissac.

A emissora vai transmitir a cobertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. O programa “Xuxa Meneghel” ganhará novos quadros, como “Casando Papai e Mamãe” e outras competições musicais. E tem também mais uma temporada de 50 por 1 com Álvaro Garnero.

No pacote de filmes da Record estão “Meu Malvado Favorito 2″, “Clube de Compras Dallas” e “A Maldição de ChucK”, além das séries “Chicago Med” e “Shades of Blue”.



FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – TR PREMIUM – CURITIBA – AUDIÊNCIA DOMICILIAR - MARÇO 2016. Share Total Ligados Especial. Números arredondados.



Fotos: Naideron e Alex Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário