quarta-feira, 13 de abril de 2016

RODRIGO SANTORO É CAPA DA GQ BRASIL COM LOOK VR



O ator Rodrigo Santoro está na capa da GQ Brasil do mês de abril que comemora os cincos anos da revista

O ator Rodrigo Santoro, modelo da nova coleção outono/inverno 2016 da VR, é a estrela da capa da GQ Brasil, do mês de abril, que comemora os cinco anos da revista. Com look todo VR, o ator veste a linha Collezioni da marca que traz tecidos nobres, alto acabamento e fit atualizado para as elegantes peças da nova coleção.

De acordo com a mais influente revista masculina do mundo, Rodrigo Santoro é considerado um dos 25 homens mais elegantes do Brasil e um dos mais bem-vestidos. Não é a toa que o ator foi escolhido para representar uma das melhores marcas masculinas que sabe reunir qualidade, beleza e tendência de uma só vez.

Na nova coleção da VR, que leva o nome de Movimento Outono/Inverno 2016, Rodrigo Santoro faz uma série de movimentos da esgrima - empunhando espadas, sabres e floretes - registrados pelas lentes de Daniel Mattar. A novidade apresenta elementos do sportwear, da alfaiataria e do casual e tem como principais apostas, costumes e ternos Loro Piana Mooving Travel Line e Guabello, coletes de nylon e tricots. São clássicos do guarda-roupa masculino que ganham uma pitada de inovação com tecidos nobres e tecnológicos, oferecendo elegância, movimento e fit perfeito.

Para conferir todas as peças da nova coleção, inclusive as que estão na capa da GQ Brasil, as lojas VR em Curitiba estão localizadas em três endereços:Pátio Batel, Shopping Crystal e ParkshoppingBarigüi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário