quarta-feira, 13 de abril de 2016

Torta de Maçã com Especiarias e Crumble é um dos destaques da Bella Gula



Maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil está presente em Curitiba com loja no Shopping Mueller

A perfeita combinação da maçã com especiarias como canela, o sabor das nozes e passas com uma mistura de farinha integral, coberta com um delicioso crumble. A deliciosa torta de Maçã com Especiarias e Crumble é um dos destaques da Bella Gula, maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil.


A torta lembra os sabores de um descontraído café da tarde na casa da Vovó, sabores de uma doce infância. Servida com uma porção de chantilly, a torta é comercializada em fatias (R$12,90 cada fatia) e inteira (sob encomenda – R$92,90 unidade – aproximadamente 1,8kg).



Além da Torta de Maçã com Especiarias e Crumble, a Bella Gula conta com uma seleção especial de tortas doces e quiches preparados artesanalmente com produtos de qualidade. São mais de 20 opções de tortas, além de cafés, sucos, sobremesas e lanches. A rede Bella Gula conta com 30 lojas em cinco estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal). Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). As encomendas de tortas inteiras podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-5330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário