quinta-feira, 9 de junho de 2016

Carolina Dieckmann no Dia dos Namorados da Mundial Calçados

Mundial Calçados - Dia dos Namorados
(Divulgação/Mundial)

Atriz estrela campanha da coleção com design jovem e moderno

A Mundial Calçados apresenta para essa estação, sua campanha especial de Dia dos Namorados estrelada pela atriz Carolina Dieckmann. Em um clima jovem, cool e descolado, a atriz posa para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt, com as principais apostas da marca de fast fashion.

Casada com o diretor Tiago Worcman, a atriz revelou que a data tem um significado muito especial para o casal já que começaram a namorar em um 13 de junho, ou seja, a comemoração é em dose dupla. Carol ainda conta que jantar fora é seu programa preferido para celebrar a ocasião e que o marido é expert com os cartões: "São sempre lindos!", diz.

Uma coleção hype e estilosa é marcada por sapatos com uma pegada boyish, como botas e oxsford de sola tratorada, coturnos e botas militares. Os saltos chegam mais grossos e são vistos em botas de cano curto e sandálias de tiras largas.

Os metálicos são o grande destaque da coleção e dão um toque moderno para a produção. O branco também é uma das principais propostas da marca para a estação e é visto em diversos tipos de sapatos. Verniz e camurça completam os modelos desejo dessa temporada e o animal print não fica de fora com a tradicional estampa de onça.

Outra aposta são os modelos vazados que dão um efeito urbano e contemporâneo às peças. As sapatilhas ultra confortáveis queridinhas de todas as estações, são apresentadas em bico fino e compostas por detalhes de taxas e lurex, deixando o look do dia a dia ainda mais estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário