quarta-feira, 8 de junho de 2016

Empresa curitibana ajuda a inovar no pedido de casamento



Quando uma mulher conta a seus familiares e amigos que está noiva, a primeira pergunta que ouve é: como ele fez o pedido? A resposta é uma história que irá marcar a vida do casal e ser contada inúmeras vezes após o noivado, ou no futuro, para filhos e netos. Por isso, o pedido de casamento é motivo de pânico para muitos homens. Eles sabem que expectativa é grande, mas nem sempre têm tempo ou criatividade para preparar o pedido perfeito.

Foi pensando nisso que a empresária Juliana Marchioro viu uma nova oportunidade de negócio, ajudar homens – e mulheres – a produzir os mais inesquecíveis pedidos de casamento. Pode ser uma surpresa na sala de casa, um salto de paraquedas, subir no palco de um show de rock ou visitar um museu a sós – para aVocê Aceita, nada é impossível na hora de surpreender a pessoa amada e criar a atmosfera perfeita para o SIM.

À frente de uma empresa de decoração e papelaria personalizada para festas, a Festa Conceito, Juliana acompanha a vida de casais que a contratavam para festas de noivado, chás de panela, casamentos e até aniversário dos filhos. Romântica de carteirinha, adorava ouvir a história dos pedidos, até que teve a ideia. “Para o casamento, há cerimoniais que cuidam de cada detalhe, mas para o pedido, que é onde tudo começa, não havia um serviço especializado, então vi a possibilidade de ajudar em mais esta etapa da vida dos casais”, diz.

Se o noivo já tem a ideia, a equipe da Você Aceita ajuda a torná-la realidade. E para os que não sabem por onde começar, a empresa vai criar algo personalizado pensando no perfil e na história do casal. “Não queremos fórmulas prontas, mas que nosso cliente faça um pedido tão único quanto a pessoa que escolheu passar o resto de sua vida”.

Mais do que isso, o serviço inclui desde assessoria na escolha do anel, contratação de fotógrafo e cinegrafista para registrar o momento, até produção de pedidos em qualquer lugar do mundo, contatando fornecedores e produzindo kits personalizados de viagem. Tudo sempre adaptado ao orçamento do cliente. A empresa pensa em cada detalhe, negocia com parceiros e garante discrição para que a noiva não desconfie e o futuro noivo se preocupe apenas em curtir o momento e fazer a tão esperada pergunta: “Você Aceita?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário