terça-feira, 26 de julho de 2016

4 TAKE, PRIMEIRO CLUBE EXCLUSIVO PARA LOCAÇÃO DO PAÍS, INAUGURA EM CURITIBA





Local traz conceito inédito de casa noturna for rent com infraestrutura completa para festas

Um novo espaço com conceito inovador será inaugurado em Curitiba, na próxima quarta-feira (20). A 4 Take Club fica em uma localização nobre da cidade, em plena Avenida Batel, e traz a ideia inédita de casa noturna exclusiva para locações. Este será o primeiro club for rent do Brasil e contará com infraestrutura completa para realizar festas temáticas, confraternizações e receber artistas de diferentes estilos. “A ideia é disponibilizar um local que possa ser transformado de acordo com a proposta do promoter ou locatário”, afirma o empresário Fabio Arasanz.

Diferente de um local de eventos comum, a 4 Take tem um layout fléxivel para abrigar festas voltadas para o púbico que gosta de cair na pista de dança e de boa música. Com projeto assinado pelo arquiteto Alexandre Neves, o visual é limpo e neutro e pode ser utilizado com sua estrutura original ou receber cenografia especial. “O projeto é contemporâneo, com linhas sóbrias e soluções técnicas sofisticadas. Certamente irá impressionar os clientes que frequentam clubs em outras partes do mundo”, ressalta Arasanz.

A iluminação é o grande destaque do projeto. As luminárias pendentes em LED possuem tamanhos e alturas variadas e foram distribuídas estrategicamente para criar cenários empolgantes. Elas são controladas e sincronizadas por um sistema que cria diversas combinações – desde luminosidade suave para eventos formais até luzes dinâmicas para acompanhar shows e eventos de música eletrônica. Para garantir a qualidade acústica, o forro e as paredes receberam um sistema de absorção sonora que evita reverberações do som.

Com capacidade para 550 pessoas, a casa tem seis camarotes elevados, sendo um de frente para a pista, três laterais e dois no backstage. Além destes espaços, que podem ser unificados, o club conta com bar, área isolada para os caixas, chapelaria, lounge e área externa para fumantes. “Também pensamos na comodidade e privacidade do público ao criar um local interno para a fila de espera. A 4 Take vai trazer uma opção exclusiva e diferenciada para a área de entretenimento em Curitba”, acrescenta Fabio Arasanz, que tem como sócios no empreendimento os empresários Luis Eduardo Motta e Carlos Francisco Civitate.

Crédito Foto: Lucas Aok

Nenhum comentário:

Postar um comentário