quarta-feira, 27 de julho de 2016

Clientes da Rede de Hotéis Deville podem acumular pontos em hospedagens e resgatá-los por passagens aéreas

Deville Prime Salvador


Parcerias com Multiplus, Smiles e TudoAzul permitem acúmulo de pontos ou milhas e resgate de diversos produtos e serviços

A Rede de Hotéis Deville acaba de firmar novas parcerias com os programas de vantagens TudoAzul (da Azul Linhas Aéreas) e Smiles (da Gol Linhas Aéreas Inteligentes). A novidade chega para somar à parceria já firmada anteriormente com a Multiplus, oferecendo aos hóspedes a possibilidade de acumular pontos/milhas em um dos três programas.

Na ação promovida entre a Rede de Hotéis Deville e a Smiles, há a possibilidade de acúmulo e resgate de milhas. A cada R$ 3,00 gastos em receitas de diárias elegíveis em um dos hotéis Deville, é concedida uma milha no programa parceiro. Da mesma forma, os clientes Smiles podem utilizar suas milhas para resgatar diárias nos destinos Deville.

No caso dos programas TudoAzul e Multiplus o sistema é similar. Para acúmulo de pontos, o cliente deve solicitar o procedimento durante a hospedagem, apresentando, na recepção do hotel seu número de inscrição em uma das parcerias. A cada R$3,00 é concedido um ponto Multiplus ou TudoAzul. Há também a possibilidade de resgate de pontos por pacotes de viagens que incluem hospedagens no Deville pela TudoAzul. A parceria é válida vale para todas as unidades Deville e a consulta de tarifas que permitem o acúmulo de pontos pode ser feita por meio da Central de Reservas Deville pelo telefone 0800 703 1866 (ligação gratuita para todo o Brasil).



SOBRE O DEVILLE

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba, na década de 70. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário