sexta-feira, 1 de julho de 2016

Coco Bambu chega a Curitiba com os famosos pratos de frutos do mar‏






Ocupando uma área de 1.800 m² no Shopping Crystal, o primeiro restaurante da rede no sul do país traz o melhor da culinária cearense para o público curitibano

Considerado um dos melhores restaurantes do país, o Coco Bambu acaba de inaugurar a primeira unidade no sul do Brasil em um espaço especialmente voltado para o aconchego e bem-estar dos clientes. A casa traz para Curitiba o estilo marcante da rede cearense que é referência em todo Brasil, em um ambiente com 1.800m² dentro do Shopping Crystal.

O restaurante especializado em frutos do mar, nascido em Fortaleza, no Ceará, tem capacidade para mais de 570 lugares. A estrutura, com vista para a Avenida Batel e uma arquitetura contemporânea dividida em três andares, é um motivo a mais para saborear a experiência do restaurante.

Com 15 anos de história, a rede está presente em oito estados brasileiros e em breve irá inaugurar uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. Já tradicional em cidades como São Paulo e Brasília, o Coco Bambu busca se tornar referência também na capital paranaense, trazendo um cardápio variado com mais de 200 opções, entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais.

Conhecido como um restaurante casual, o Coco Bambu tem como atrativo o custo-benefício de seus pratos, que servem em média quatro pessoas na faixa de preços de R$120. A unidade curitibana fica no piso L3 do Shopping Crystal e aceita reservas pelo telefone (41) 3308-4901.

Nenhum comentário:

Postar um comentário