quinta-feira, 7 de julho de 2016

CURSO “MEU PAPEL NO MUNDO”, PROMOVIDO PELA NOMADROOTS, TEM NOVA DATA



Com a participação da psicóloga Bianca Soprana o curso tem como objetivo orientar as pessoas sobre o papel de cada uma delas no mundo.

Depois da realização de sucesso de outras edições do curso, a NomadRoots – Viagem e Conhecimento promove, mais uma vez, o Curso “Meu papel no mundo” com a psicóloga Bianca Soprana, a especialista em Análise Existencial e Logoterapia que passou três anos viajando ao mundo, ao lado de seu marido Guilherme Canever, em busca de estudar outras culturas, tendo como principal interesse o conteúdo intelectual, espiritual e religioso dos povos. O curso tem como objetivo ajudar as pessoas a encontrar sua própria voz e expressão pessoal, apresentando uma compreensão objetiva do homem em todos os seus aspectos: biológico, psicológico, cultural, intelectual e espiritual.

Serão três encontros, nos dias 30 de julho e 13 e 27 de agosto, das 9h às 18h, no espaço aconchegante da Casa NomadRoots. Por meio dos conhecimentos das grandes tradições filosóficas e espirituais do Oriente e Ocidente, o curso busca responder as perguntas “o que é?”; “o que quer?”; e “como vive o homem?”, visando identificar o elemento que os torna humanos e esclarecer qual é o propósito de vida de cada um.

O conteúdo será trabalhado a partir de seis pilares. São eles: 1º “Quem somos e quem sou?”; 2º “De onde viemos e de onde vim?”; 3º “Onde estamos e onde estou?”; 4º “Como vivemos e como vivo?”; 5º “Como contribuímos e como contribuo?”; 6º “Para onde vamos e para onde vou?”. Como metodologia, as aulas terão a exposição e explicação do conteúdo proposto; atividades individuais e testes de autoconhecimento para identificar os traços fundamentais da personalidade de uma pessoa; atividades e dinâmicas de grupo; material de apoio com indicação de filmes e livros para reflexão e assimilação do conteúdo apresentado; além de momentos de silêncio para meditação e reflexão do conteúdo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da NomadRoots: www.nomadroots.com.br. Mais informações podem ser adquiridas por telefone ou email: (41) 3374-2237 | paola@nomadroots.com.br.

O curso tem o valor de R$1.150,00 e deve ter como participação o mínimo de 12 pessoas. Caso o número mínimo não seja atingido, o curso será cancelado e os inscritos serão reembolsados.

Sobre Bianca Soprana

Psicóloga, pós-graduada em Dinâmica dos Grupos, especialista em Análise Existencial e Logoterapia, Bianca Soprano realiza estudos continuados em Ciências Humanas, Filosofia e Religiões Comparadas. A especialista presta atendimento individual em diferentes modelos de relação de ajuda, como a Psicologia Clínica e Projeto de Vida; é consultora na área de Desenvolvimento Humano promovendo workshops sobre temas diversos relacionados ao conhecimento humano e desenvolvimento do elemento humano.

Já trabalhou dez anos na área de Gestão de Pessoas em empresas de grande porte e realizou uma viagem de conhecimento no período de três anos pelos continentes Africano, Asiático e Europeu com o objetivo do estudo de outras culturas, tendo como principal interesse o conteúdo intelectual, espiritual e religioso dos povos, possuindo na bagagem mais de 70 países. No ano de 2013 a psicóloga participou de uma entrevista exclusiva no Programa do Jô, da Rede Globo, ao lado do seu marido Guilherme Canever. Para conferir, basta clicar aqui.

Sobre a NomadRoots - Viagem e Conhecimento
A NomadRoots (Raízes Nômades, em português) é uma agência de viagem e conhecimento localizada em Curitiba. Apaixonados pela diversidade do mundo e inspirados por experiências fora do convencional, com uma ampla bagagem cultural acumulada em jornadas diferenciadas, a agência acredita no potencial transformador da viagem e do conhecimento.

Na NomadRoots entende-se que viagens e aquisição de conhecimento podem oferecer um significado único e se tornarem inesquecíveis. Respeitando o desejo e o perfil de cada pessoa, primando sempre por qualidade, seja de serviços como de acomodação, e oferecendo intensas experiências de vida, a NomadRoots organiza viagens com o que há de melhor. São os pilares da marca: o luxo, que é medido pela experiência e não pela aparência; e o valor, que não é medido pelo custo mas pela capacidade de enriquecer a experiência vivida.

A essência da NomadRoots é proporcionar aos clientes momentos e experiências que possam durar para sempre, despertando novos olhares sobre o mundo e sobre a vida. Tudo isso a partir de duas formas complementares: viagens e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário