quarta-feira, 6 de julho de 2016

Diversão e aprendizado para crianças nas oficinas de férias do Shopping Novo Batel



Os pequenos vão aprender a fazer máscaras, fantoches, brinquedos, foguetes e até instrumentos musicais

Nas férias de julho, as crianças vão poder se divertir e aprender nas oficinas preparadas pelo Shopping Novo Batel, especialmente para esse período. O Novo Batel Kids acontece em todos os sábados de julho (dias 9, 16, 23 e 30), das 14h30 às 18h30. As crianças vão aprender a fazer máscaras, fantoches, brinquedos, foguetes e até instrumentos musicais. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas diretamente no shopping, antes de cada atividade. Os pequenos deverão levar os materiais descritos para cada oficina.

Confira a programação do Novo Batel Kids e a lista de materiais:

Confecção de fantoches | 09/07

Materiais necessários: caixas de leite ou suco (lavadas), tesoura, papel colorido (colorplus, seda etc.), retalhos de lã e tecidos, pincéis, cola, tinha guache e caneta hidrocor.

Confecção de brinquedos antigos (pé de lata e peteca) | 16/07

Materiais necessários: latas de mesma altura de leite em pó ou achocolatado, pincéis, tesoura, papel colorido, retalhos de tecido, cordinha de varal colorida, jornal, fitas de cetim e penas coloridas.

Construção de foguetes | 23/07

Materiais necessários: garrafas pet, papel de seda colorido, papel prateado, jornal, papelão, pinceis, cola e tesoura.

Confecção de instrumentos musicais (chocalho e violão) | 30/07

Materiais necessários: garrafa pet pequena, copinhos ou garrafinhas de iogurte, caixas de papelão, sapato, cereais ou semelhantes, rolos de papel higiênico ou papel alumínio, tesoura, pincéis, cola branca, tinta guache, elástico colorido, papéis coloridos, fitas adesivas coloridas e grãos de feijão ou milho.

Sobre o Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferecer um variado mix de 100 lojas, conta com espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma programação de estreias exclusiva de filmes. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaço dedicados às artes cênicas com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O Novo Batel possui também dois auditórios para a realização de palestras e um amplo centro de convenções que permite a montagem de ambientes para feiras, almoços, jantares e eventos em geral. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário