sexta-feira, 8 de julho de 2016

Estratégias incrementam vendas de pacotes na baixa temporada

Foto 1 (Divulgação/Summer Beach)
Campanha "Mês de férias!! Pague 2 e fique 3 dias" do Bombinhas Summer Beach será estendida para o mês de agosto

Atrair, encantar e fidelizar é o que almejam empreendedores do segmento hoteleiro ao oferecer facilidades de pagamento, descontos nas tarifas ou aquele mimo que ajuda o consumidor a "bater o martelo" na hora da compra. Para assegurar um incremento nas vendas durante os meses de inverno, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa lançou há alguns meses a campanha "Mês de Férias: pague 2 e fique 3". A estratégia rendeu um aumento de 29% nas vendas do período, considerado de baixíssima temporada no litoral catarinense.

Mas o hotel decidiu ir além. Nas tarifas em que já que estão inclusos café da manhã e jantar, estacionamento, internet wifi e manobrista, o hotel decidiu também acrescentar o lanche da tarde aos sábados sem aumentar o valor da diária. O foco são os pais que viajam com crianças por conta das férias escolares. Outros atrativos do Bombinhas Summer Beach para meses de julho são os preços de baixa temporada, programação especial para crianças, festa julina e facilidades nos passeios em parques da região.

"São fatores que contribuem para tomada de decisão por parte do consumidor, e consequentemente aumentando a taxa de ocupação nesse período. Logo que a campanha foi divulgada, percebemos uma venda de 30 pacotes em praticamente uma semana, que representa um incremento de 29% nas vendas", relata Claudia Regina, supervisora de vendas do Bombinhas Summer Beach.

Família com crianças é o foco da campanha "Mês de Férias: pague 2 e fique 3" em julho, mas como a ação se estende até agosto, o objetivo é atrair também os casais.

A capital do mergulho ecológico
Bombinhas é uma das mais belas praias para se visitar no litoral catarinense. Destino dos sonhos de mergulhadores amadores ou profissionais, por estar localizado entre duas diferentes correntes marinhas, o mar de Bombinhas abriga grande diversidade de espécies marinhas. Mas a cidade conta com muitos outros atrativos, o que torna Bombinhas boa opção para quem aprecia sossego em família, viagens românticas, programas culturais e uma rica gastronomia.

Além das praias de azul profundo e a vegetação da Mata Atlântica por todos os lados, a proximidade de Balneário Camboriú e também de Penha, cidade que abriga o parque temático Beto Carrero World, faz de Bombinhas um local ideal para visitantes de todas as idades e estilos. Mais ainda para quem se encanta com atrativos e belezas naturais como a Reserva do Arvoredo e sua biodiversidade peculiar, a Costeira de Zimbros e sua exuberante cascata de dois metros na praia de Triste, e o Parque Natural Morro do Macaco, considerada zona de preservação permanente.

Sobre o Bombinhas Summer Beach
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de piscina descoberta, piscina aquecida e também para as crianças. Suas acomodações são equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos.

Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de SPA, como massagens, banhos e tratamentos especiais. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa
www.bombinhassummerbeach.com.br
reservas2@bombinhassummerbeach.com.br
https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa
https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o
Telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700

Nenhum comentário:

Postar um comentário