quarta-feira, 27 de julho de 2016

Visita à cervejaria é presente no Dia dos Pais em Piratuba






Além de um passeio pelo universo das cervejas artesanais, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou atrações gastronômicos e musicais para agradar os pais


O Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma programação especial para o fim de semana em que se comemora o Dia dos Pais. Além da completa infraestrutura de lazer para quem busca conforto e tranquilidade, o hotel incluiu na programação dos dias 12, 13 e 14 de agosto uma visita à cervejaria da cidade com direito à degustação, apresentações musicais, festivais de gastronomia com destaque para grelhados, pratos da cozinha brasileira e italiana, além de um saboroso Festival da Picanha. A ideia é oferecer uma opção para os filhos que buscam um presente original para o Dia dos Pais.

A programação dos festivais gastronômicos começa na sexta, dia 12, com o jantar "Uma Viagem à Itália", com repertório de músicas italianas para recepcionar os hóspedes. Sábado, dia 13, tem "Almoço à Brasiliana" e mais tarde "Jantar Festival dos Grelhados", com apresentação de música ao vivo no Restaurante Espaço Jardim Gourmet. No domingo, dia 14, acontece o "23º Festival da Picanha", com todas as delícias que acompanham um churrasco tradicional.

Como presente aos pais, o Thermas Piratuba Park Hotel organizou um passeio na Cervejaria Berg Bier, a partir das 11h de sábado. Resultado de uma parceria entre o hotel e a cervejaria, o passeio vai mostrar um pouco do universo de produção das cervejas artesanais. Os participantes também terão a oportunidade de degustar as cervejas produzidas na cidade.

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. Informações e reservas: (49) 3553-0000 /reservas@thermaspiratubahotel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário