segunda-feira, 15 de agosto de 2016

BPW entrega brasão a empresas que valorizam empreendedorismo feminino

Presidente da BPW Curitiba, Lucyanna Lima Lopes

Acontece nesta quarta-feira, 17 de agosto, às 8 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no shopping Novo Batel, em Curitiba, a solenidade de lançamento do Projeto "WCP" (Woman Company Partner) da BPW Curitiba – Business Professional Women. O brasão será entregue a 40 empresas que prestigiam as mulheres empreendedoras. Confirmaram presença, a presidente da BPW Brasil Eunice Cruz e a coordenadora da Região Sul da BPW Brasil, Iara Miotti, entre outras autoridades. O evento tem o apoio do shopping Novo Batel.

Segundo a presidente da BPW Curitiba, o brasão identificará as empresas que valorizam o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico feminino, em razão de contratarem fornecedores com participação feminina no capital social. "O objetivo é que as empresas detentoras do brasão sejam reconhecidas por exercer a responsabilidade social de gênero em relação ao desenvolvimento econômico, ou seja, por valorizarem e apoiarem o empreendedorismo feminino."

Para a edição do ano seguinte, empresas interessadas deverão contratar empresas das mulheres associadas à BPW Curitiba. A lista de empresas é obtida através do e-mail presidencia@bpwcuritiba.com.br.

Entre as empresas as homenageadas, estão a Natura, Electrolux, Cargolift, Ferrero, RPC, Mufatto, Thá, Ótima Gráfica, Nespresso, Positivo, Hotéis Bourbon, Caudalie, Metametais, GPAC, BRF Previdência, De Bernt, Embrasil, Unicesumar, NEOORTHO, Ótima Gráfica, Jasmine, Faurecia, Zap Internet, Sesi, Sebrae, Fiep e Nutrimental. A entrada no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail www.bpwcuritiba.eventbrite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário