sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Brahma Extra e Restaurant Week confirmam parceria na 14ª edição em Curitiba



Brahma Extra vai participar dessa rota da gastronomia e convida o público para ser um explorador de sabores

A Brahma Extra é a cerveja oficial da 14ª edição da Restaurant Week e traz para a capital paranaense o mundo extraordinário das cervejas especiais aos estabelecimentos participantes.

A Brahma Extra é produzida com ingredientes selecionados e sabores consagrados no universo das cervejas. A bebida possui excelente harmonização com diversos pratos brasileiros. Para o evento, a marca preparou uma combinação especial com as três novas versões: Brahma Extra Lager 355ml, Brahma Extra Red Lager 355ml e Brahma Extra Weiss 355ml.

“A Brahma Extra tem uma fabricação muito delicada e cuidadosa, assim como é o preparo dos chefs para os saborosos pratos do Restaurant Week. Por isso, essa parceria é muito interessante para o consumidor, pois vamos proporcionar uma experiência cheia de sabor”, comenta Diego Oscar Heck, gerente de inovação da Ambev Paraná.

O evento, neste período, traz como tema “Cozinha de Sedução”, contando com menus nobres que têm a proposta de oferecer uma viagem pelo mundo do sabor.

Realizado há mais de duas décadas em várias cidades do mundo, o Restaurant Week é um festival gastronômico que reúne alguns dos melhores restaurantes da cidade com o objetivo de disseminar a boa gastronomia com cunho social, pois o evento arrecada o valor de R$ 1,00 (ou mais) que serão revertidos para o Hospital Pequeno Príncipe.

Conheça algumas das características das cervejas Brahma Extra

Brahma Extra Lager 355 ml

Cerveja puro malte, suave, intensa em sabor, de líquido dourado e cristalino, com espuma cremosa. É refrescante, com amargor leve. Tem saboroso e suave aftertaste de malte. Harmoniza com carne vermelha e petiscos como pastéis e bolinhos.



Brahma Extra Red Lager 355 ml

Cerveja suave e de sabor marcante. Destaca-se pelo líquido de tom avermelhado, devido aos maltes torrados e espuma cremosa. Tem saboroso e suave aftertaste de malte levemente frutado e doce. Harmonize com massas e queijos.



Brahma Extra Weiss 355 ml

Cerveja encorpada à base de trigo, leve e refrescante. Tem cor amarelo-ouro e se destaca pela espuma cremosa e volumosa. Seu sabor e aroma são marcantes, para serem apreciados em cada gole. Harmoniza com pratos leves, como aves, peixes, frutos do mar e saladas.


Conheça a lista de restaurantes que vão oferecer Brahma Extra a R$ 4,90:

- Armazém 71

- Badida

- Badida ParkShopping Barigui

- Cenacolo

- Ernesto Ristorante

- Karbonell Frutos do Mar

- Karbonell Gourmet

- Le Réchaud

- Mar & Sol

- Petit Château

- Mukeka Cozinha Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário