terça-feira, 9 de agosto de 2016

Crescimento: Novas lojas chegam ao PolloShop







Clientes contam com novas opções de compras para roupas, pijamas, joias e brinquedos; empresários comemoram sucesso dos primeiros meses.

Tem novidade no PolloShop: nos últimos três meses, mais lojas abriram as portas e inauguraram suas atividades no shopping. Driblando a crise e investindo no setor de vendas, os novos lojistas estão animados com os primeiros meses de trabalho, e para os clientes, são novas opções de compras. Segundo a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama, a chegada das novas lojas vem atender as necessidades do público que frequenta o shopping. “Nossos clientes estão recebendo bem às novas opções de compras do shopping, as lojas têm registrado um movimento acima do esperado para uma loja que acabou de abrir. E essas lojas vieram de encontro com as necessidades dos nossos clientes: nós temos um público selecionado, que exige bons produtos, de qualidade, e de preço justo”, analisa.

Uma dessas novas lojas é a Kradak, especializada em moda skate, que está operando desde maio no shopping. Segundo o proprietário Alexandro Meaurio, os primeiros meses de atividade no shopping estão sendo surpreendentes. “Nós temos uma loja de rua, e decidimos que deveríamos ter uma loja no shopping. Aqui está sendo uma experiência muito interessante e temos boas expectativas para o semestre”, analisa Alexandro.

Outra loja nova nos corredores do PolloShop é a Vixe Maria, voltada para o segmento de presentes e em funcionamento desde abril. O empresário Erison Nunes Mendes, que já tinha uma loja de rua, afirma que estar no PolloShop tem dado visibilidade a marca e que os resultados estão além do esperado. “Para a nossa marca, o resultado de estar aqui no PolloShop está sendo muito positivo. Já abrimos mais lojas na cidade após confirmarmos a boa experiência aqui no Pollo”, afirma Erison, que acredita que estar em um shopping dá mais facilidade e segurança tanto para os clientes, quanto para ele e seus colaboradores. “Aqui há uma boa infraestrutura, é seguro, e um ambiente gostoso de ficar”, ressalta.

Quem também saiu das ruas e abriu sua primeira loja em um shopping foi a empresária Eunice Batistela, proprietária da loja La Cherie, que comercializa pijamas, camisolas, lingerie, entre outros produtos da linha. “Estou adorando a experiência de estar no PolloShop. Meu faturamento melhorou muito e estou fazendo novos clientes, fidelizando-os”, comemora Eunice.



Expandindo horizontes dentro do PolloShop

A empresária Luciane Cardoso está no PolloShop desde o dia da inauguração do empreendimento, há 21 anos, com a loja Yatch.co, voltada para a moda navy. A experiência teve um salto tão positivo que, há dois meses, ela abriu uma nova loja: Lully.co, que atua com moda mais casual, com peças que seguem as principais tendências da moda. “Gosto muito do público que circula no shopping e os clientes pediam algumas peças que na minha primeira loja nós não tínhamos, então decidi expandir e abrir a Lully.co, que tem me deixado bem feliz com os primeiros resultados”, explica Luciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário