terça-feira, 2 de agosto de 2016

FanZone Skol e Balão PanorâmicoSkol



O Boulevard Olímpico, além de ser o maior espaço de integração e entretenimento dos Jogos Rio 2016, será o palco de momentos inesquecíveis. Por isso Skol preparou diversas ações para o público curtir os Jogos.

Em um espaço de 1000m² ao lado da Pira Olímpica está localizado a FanZone Skol. Com um bar conceito, o Beer Garden, transmissão dos jogos, shows e DJ’s o local promete ser o ponto de encontro de quem quiser muita diversão durantes os Jogos. O Beer Garden terá ativações de 5 a 22, de quinta a domingo. Durante os 17 dias, o público poderá continuar curtindo os jogos no espaço e aproveitar as 16 ilhas de venda de cerveja espalhadas pelo Boulevard.

Quem quiser se deslumbrar com a vista mais bonita do Rio de Janeiro e Niterói, poderá curtir o Balão Panorâmico Skol. Uma subida de 150 metros de altura com capacidade de até vinte e cinco pessoas por vez e duração de aproximadamente 15 minutos (sujeito a alterações mediante condições climáticas), proporcionará visão panorâmica da cidade aos que ousarem a participar. Menores de idade, entre 12 e 17 anos poderão participar acompanhados dos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário