quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Restaurante República de Curitiba - Chef Fabiano Denichevecz‏



Em breve o Lizon Curitiba Hotel estará inaugurando o seu restaurante República de Curitiba ,uma homenagem à nossa cidade que já foi habitada por índios e durante a sua colonização e em toda a sua história recebeu imigrantes de várias partes do mundo.Ao longo de sua história seus habitantes desenvolveram o seu próprio jeito de ser curitibano. Talvez nossos habitantes não consigam se ver desta forma, mas sim, nós temos um estilo próprio e que as pessoas que vêem nos visitar de outras cidades o percebem, mesmo que a gente não se perceba estas características.

Os ambientes do restaurante passaram por uma grande reforma .O arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias foi o responsável pelo novo projeto, utilizou mármores Boticcino e Marrom Imperador, além de madeiras na cor pinhão, dando continuidade à toda revitalização que tem passado o hotel na sua nova recepção e fachada .E , juntamente com o cenógrafo e diretor de arte Daniel Marques trouxeram uma atmosfera ao ambiente uma homenagem à Curitiba , sua cultura , arte ,história e tradições. Todos os detalhes foram inspirados na nossa região Curitibana., desde o lambrequins nas janelas, os Pinheiros Araucária em 3D criados com desenhos exclusivos, além das cadeiras e mobiliário com detalhes em pinhões .Arandelas nas paredes nos conduzem ao estilo uma recordação trazida pelos nossos imigrantes europeus.

Cada detalhe foi pensado em conduzir o nosso cliente para uma experiência do estilo curitibano. Nosso turista com certeza, irá perceber isto em cada informação.

O comando da nossa equipe está com o Maitre Maycon Fernandes .

A cozinha está sob o comando do seu Chef Fabiano Denichevecz, cuja a inspiração da cozinha será a utilização de receitas locais inspiradas desde a colonização e das famílias locais até os dias de hoje, que adaptaram seus costumes com ingredientes regionais especialmente os da temporada dos pinhões.Este nov cardápio será variável e servido em períodos especiais com uma programação nova a cada temporada. Apesar de todas estas mudanças em nosso cardápio, não deixaremos de servir o menu internacional tradicional da hotelaria , pois sabemos a importância de agradar o gosto variado de pessoas que se hospedam em nosso hotel de todas as partes do mundo.
Nosso cardápio de bebidas irá oferecer opções regionais e tradicionais, dando a oportunidade de nossos clientes de outras cidades irão conhecerem algo novo para eles mas os curitibanos se sentirão acolhidos ao encontrar bebidas que são produzidas aqui mesmo.

Sim , nós temos comida e bebidas típicas Curitibanas. E agora quando você recebe um amigo poderá dizer que tem a opção de leva-lo para conhecer um restaurante regional. Quando você viaja quer conhecer a riqueza cultural daquele lugar , e esta é a nossa proposta.

O hotel dispõe de Estacionamento para até 100 veículos, atende eventos sociais e empresariais e está aberto para os turistas , hóspedes do hotel e moradores da cidade .
Dispomos de gerador próprio de energia e equipe treinada.
Localização: Lizon Curitiba Hotel
Av Sete de Setembro 2246 – Centro

Fone 41- 2104-9494 – eventos@lizon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário