quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sandra Hiromoto é a nova professora do Centro Europeu



A artista paranaense acaba de entrar para o quadro de professores do curso de Artes Visuais

Referência no segmento no Estado do Paraná, o curso de Artes Visuais do Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, agora conta com mais um reforço de peso: a artista paranaense Sandra Hiromoto. A profissional passa a integrar oficialmente o corpo docente da instituição a partir do mês de agosto.

Graduada em desenho industrial pela PUC/PR, a artista, nascida em Assis Chauteaubriand (PR), é pós-graduada em poéticas no ensino da arte contemporânea e integrante do núcleo de artes e tecnologias da Faculdade de Artes do Paraná. Premiada em diversos salões no Brasil e na Europa, a especialista já expôs em vários circuitos e galerias e participou de mostras na Bélgica, França, Japão, Estados Unidos, Espanha, Peru, Colômbia, México e Cuba. Atualmente Sandra Hiromoto está em cartaz até setembro no Museu Oscar Niemeyer com a mostra Lugar Incomum: Japão Revisitado. Com obras que intercalam a estética japonesa e brasileira, o trabalho da artista foi recentemente selecionado pela produção da Rede Globo para compor o cenário da próxima novela das seis, Sol Nascente.

Apresentando uma arte que envolve a linguagem do design e explora elementos do cotidiano urbano, Sandra entra para o quadro de professores do Centro Europeu com uma bagagem inquestionável para contribuir com a formação e expansão artística dos alunos. Na instituição curitibana, a artista vai comandar o módulo "Os Limites do Desenho e da Pintura".

O Centro Europeu está com inscrições abertas para o curso de Artes Visuais. A próxima turma terá início no dia 30 de agosto, com aulas nas segundas e quartas, no período da tarde (14h às 17h15) ou da noite (19h15 às 22h30). As atividades serão realizadas na sede da escola no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário