segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vegetarianos encontram deliciosas opções no The Sub’s



Para quem não come carne, seja por saúde ou estilo de vida, encontrar locais com opções vegetarianas bem variadas traz um grande conforto. Pensando nesse público, o restaurante The Sub’s conta com diversas variedades deliciosas em seu cardápio, desde aperitivos, passando pelas saladas até chegar aos pratos que fazem a fama da casa.

Com cada vez mais adeptos aos vegetarianismo no mundo - estima-se que em Curitiba o número chegue a 195 mil pessoas (IBOPE) - ter opções vegetarianas no cardápio deixou de ser uma escolha dos restaurantes. Por isso o The Sub’s trabalha com um menu atualizado para trazer sempre o melhor do sabor para os seus clientes que tiraram a carne de sua alimentação.

Entre os petiscos, são quatro opções deliciosas para não passar fome: o “Onion Flower” feito com pétalas de cebolas crocantes é servido com um abundante molho da casa. Uma ótima pedida para quem segue uma alimentação mais fitness é a “Batata doce em palitos ultra crocantes”. Já os tradicionais podem se deliciar com batatas fritas ou a “Rustic Potato” com ou sem cheddar gratinado.

As saladas do The Sub’s deixam até quem come carne com água na boca. São duas opções caprichadas: a “Caesar” leva queijo parmesão e ovo cozido; e a “Blue Cheese” traz uma generosa porção de queijo gorgonzola e ovo cozido. Ambas vêm acompanhadas por um mix de folhas, tomate fresco, croutons e molho da preferência do cliente.

Os famosos “Baked Potatos” (batata assada) e “Escondidinhos” (massa feita com batata gratinada ao forno) são uma ótima escolha para quem gosta de combinar sabores. Entre os recheios vegetarianos disponíveis estão: legumes (brócolis, cenoura e vagem), batata palha, catupiry, champignon, cheddar, cream cheese, gorgonzola, nachos e requeijão. É opção que não falta!

Novo horário

Desde o dia 11 de julho, o The Sub’s não tem mais abertura na segunda-feira. O novo horário de atendimento agora é de terça a quinta das 11h30 às 23 horas; na sexta-feira e aos sábados com funcionamento das 11h30 às 23h30; e a novidade é que após muitos pedidos de clientes a casa voltou a atender aos domingos sempre a partir das 12h até às 23 horas.

Serviço:

Batel

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 974 - Curitiba-PR
Horário de Atendimento:

Terça a quinta-feira: 11h30 às 23h

Sexta-feira e sábado: 11h30 às 23h30

Domingo: 12h às 23h

www.subs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário