quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VR LANÇA NOVA COLEÇÃO COM EVENTO NA IFLY, EM SÃO PAULO



A empresária Graziela Fuzzo, franqueada da VR em Curitiba, marca presença no lançamento da nova coleção Un Salto em São Paulo (SP).

O evento acontece na iFly – a maior empresa de paraquedismo indoor.

Para acompanhar de perto a nova coleção Primavera Verão da VR a empresária Graziela Fuzzo, franqueada da marca em Curitiba, marcará presença no coquetel de lançamento da campanha “VR Un Salto”. O evento, que acontece no próximo dia 1º de setembro, quinta-feira, será realizado naiFly São Paulo – a maior empresa de paraquedismo indoor. A escolha do espaço foi uma alusão à nova coleção da marca que é inspirada no salto ornamental.

O coquetel, exclusivo para convidados, contará com o lançamento da nova campanha; show de voos com acompanhamento de instrutores; e ainda premiará os presentes com 30% de desconto em voos durante a programação do dia.

A nova coleção da VR traz como ideia a liberdade de movimento, elegância e tecnologia em peças leves, ideais para a estação. Clássicos do guarda-roupa masculino chegam em modelagens contemporâneas, com corte ajustado em tecidos nobres e tecnológicos com stretch. Como principal aposta da marca o fit perfeito continua em todas as suas linhas, sem abrir mão do conforto.

A novidade já pode ser conferida nas lojas em Curitiba (PR), localizadas no Pátio Batel, Shopping Crystal e ParkShoppingBarigüi. Acompanhe todas as novidades da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário