quarta-feira, 28 de setembro de 2016

All We Need Is Music



Sim, a música é uma das melhores maneira de expressar e falar de amor, ainda mais quando esse amor é para ajudar o próximo. Pensando em ajudar o Hospital Pequeno Príncipe, os alunos do curso de Administração integral MEP (Management Experience Program) da FAE Centro Universitário, em parceria com a Orquestra Suzuki de Curitiba, criaram o concerto All We Need Is Music, baseado nas principais e mais queridas músicas da banda britânica The Beatles.

Com o objetivo de aprender a desenvolver projetos sociais, nas aulas de empreendedorismo os alunos envolvidos criaram um evento que concilia cultura e solidariedade. O processo de criação e desenvolvimento do projeto foi 100% administrado pelos alunos. Assim, surgiu o concerto All We Need Is Music, uma apresentação da Orquestra Suzuki de Curitiba com as principais músicas dos Beatles. No repertório, clássicos como “Hey Jude”, “Yellow Submarine” e “Let It Be”. As músicas serão interpretadas por jovens violinistas e violoncelistas, de 3 a 20 anos, integrantes da Orquestra.

O concerto terá duas sessões no dia 16 de outubro, às 17h e às 19h30 e serão realizadas no Auditório Salvador de Ferrante, o Guairinha. Vale ressaltar ainda que o projeto criado pelos alunos: Alessandra Chastalo, Breno Malucelli, Evelyn Sackl, Giovana Kosiak, Isabella Schiavon, Pedro Henrique Nigro, Vitor Bega e Vitor Guerreiro; possui o patrocínio da Baggio & Schiavon Arquitetura e toda renda será revertida em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

Sobre o MEP:

O Management Experience Program da FAE, com mais de 7 anos de programa, o MEP é conhecido não só por formar excelentes profissionais, mas também cidadãos que exercem seu papel na sociedade. Com inúmeros programas que incentivam a prática internacional e o trabalho em grupo, o MEP vem se consolidando no mercado como um dos cursos mais inovadores dos últimos tempos. Mais informações: http://www.fae.edu/mep

Nenhum comentário:

Postar um comentário