quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Amanda Cidral Assessoria & Cerimonial comemora 5 anos



A data consolidará a empresa com diversas novidades para o mercado de eventos de luxo

A cerimonialista curitibana, Amanda Cidral, está cheia de motivos para comemorar. Isso porque sua empresa, a Amanda Cidral Assessoria & Cerimonial, fundada em 2011, completa cinco anos no dia 1º de outubro.

“O principal foco da empresa é oferecer aos clientes um serviço impecável e de alta qualidade, prestando uma assessoria completa aos noivos. Nosso trabalho é desde o planejamento até a execução, permitindo que os clientes desfrutem do grande dia com toda a tranquilidade. Nesses cinco anos viemos conquistando muitas noivas curitibanas, e posso dizer que a empresa já é referência no mercado de eventos , pois atendemos ao mais seleto público da cidade com todo o cuidado e os mínimos detalhes”, afirma a cerimonialista e empresária, Amanda Cidral.

Para marcar a data, a empresária realizará uma série de eventos direcionados a parceiros, no restaurante Duo Cuisine. Além disso, está trazendo uma série de novidades, como o treinamento da equipe para atender o exigente mercado de eventos curitibano, uma nova identidade visual, novo site e também um investimento em mídias sociais e comunicação, com o objetivo de trazer informações sobre esse universo.

Ela, que é formada em Administração e Marketing, especializou-se em cerimonial para casamentos com profissionais renomados da área, como Roberto Cohen, Vinícius Favalle e Renata Lima, além de diversos cursos e investimento em viagens. “Posso dizer que nosso grande diferencial, que estará expresso inclusive na nova identidade visual, trabalha com o conceito de atender os clientes dando todo o apoio, não somente no grande dia, mas ao longo de todo o planejamento do casamento”, afirma. “E nossa grande marca é o segmento do serviço de alta qualidade, para o qual viemos nos preparando ao longo dos cinco anos de empresa”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário