quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Campanha Outubro Rosa Curitiba 2016 em prol do Hospital Erasto Gaertner




O Hospital Erasto Gaertner, em parceria com a The One Harley-Davidson, realiza um grande evento para conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher. O encontro contará com diversas atividades, durante três dias, e reunirá mais de mil motociclistas de todo o Brasil em Curitiba (PR). Vários parceiros estão unidos pela causa, entre eles o Hard Rock Cafe, Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality, Radisson, da Atlantica Hotels, e Restaurante Madalosso.

A programação da campanha se inicia no dia 21 de outubro, com recepção na The One Harley-Davidson e com festa oficial de abertura no Hard Rock Cafe. Já no dia 22, acontece o esperado desfile de motos pela cidade, a concentração será a partir das 9h, em frente do Palácio Iguaçu. Mais tarde, vai acontecer o almoço no Restaurante Madalosso, com leilão e apresentação de bandas. No domingo, os motociclistas terão o dia livre na cidade. Os ingressos estão à venda pelo site www.outubrorosacuritiba.com.br.

A campanha terá toda a renda revertida para a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner. A obra é necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

Referência no tratamento de câncer no sul do Brasil, o Hospital realizou, somente em 2015, mais de 360 mil atendimentos, 93% deles pelo Sistema Único de Saúde. “A campanha Outubro Rosa e a mobilização do evento são de suma importância, já que é uma maneira que temos de movimentar e de conscientizar a sociedade sobre a questão da prevenção do câncer feminino. Além disso, teremos a oportunidade captar novos recursos que serão destinados na reforma e ampliação da nossa Central de Material Esterilizado”, enfatiza o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário