segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cantora argentina interpreta Amy Winehouse no Sheridan's nesta quinta


Dona de uma voz marcante revelada pela cena argentina de rock, a cantora Berenice Mansur revive sucessos de Amy Winehouse no palco do Sheridan's Irish Pub nesta quinta-feira (6/10). A cantora vive uma nova fase na carreira, interpretando a musa inglesa, e reencontra o público da casa, onde já se apresentou com boa acolhida do público em outras turnês.

Com uma consolidada carreira em seu país, Berenice se dedica à música profissionalmente desde os 20 anos, desenvolvendo uma paixão de infância. Com turnês para o Uruguai, Paraguai e Brasil, ela interpreta sucessos do rock, tendo ganho em 2013 um concurso de canto no lendário The Cavern Club de Buenos Aires. Em 2011, foi vencedora do concurso Melhor Elvis Presley da Argentina, e vem apresentando canções do rei desde então. O projeto Berenice Mansur es Amy Winehouse surgiu a pedido dos fãs, que notam em sua voz os traços e emoções da artista britânica. Entram no repertório todos os grandes sucessos de Amy, para alegria do público.

Há cinco anos, Berenice recebeu um diagnóstico de câncer, mas ao invés de abandonar a carreira, encontrou no rock forças para enfrentar a doença. Durante o tratamento, cantava pelas ruas de Buenos Aires, vivendo sua amada profissão. A artista lançou um livro, "Eu Quero Viver", contando sua história. Ao retomar a carreira, com a superação do câncer, passou a se dedicar a variados projetos, interpretando diferentes estilos e vertentes, do rock e do pop. Com Amy, ela se caracteriza como a cantora nos palcos, criando uma atmosfera única ao interpretar grandes sucessos.

Berenice Mansur es Amy Winehouse no Sheridan's Irish Pub

Data: Quinta-feira, 6 de outubro

Horário: abertura da casa às 19h

Entrada: Feminina free até 21h após R$ 8, masculina R$ 15 a noite toda

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 - Batel

Telefone: (41) 3343-7779

www.sheridansirishpub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário