Ao todo, serão destacados mais de 30 criadores e suas produções, em três temporadas, cada uma com duração de 20 dias. Segundo a diretora comercial do LABmoda, Andrea Caetano, a ideia do evento é divulgar os produtos de forma consciente. “Queremos mostrar que as marcas autorais são uma opção de qualidade para pessoas que buscam exclusividade”, afirma a diretora.
Como nas edições passadas, reúne criadores de outros estados brasileiros: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão que ficarão reunidos em um espaço de 900 metros quadrados, oportunizando ao público acompanhar uma novidade a cada dia. Para Junior Gabardo, a 7ª edição do LAB “consolida nossa ideia de que ações globais precisam de cases locais para que ambos convivam com prosperidade. Assim, o evento tem sua parcela de contribuição no momento que apoia os criadores locais e possibilita o contato destes com seu público” ressalta Junior.
Moda- O LABmoda tem como proposta o consumo consciente, dar voz a economia criativa e ao trabalho colaborativo, entendendo a moda como comportamento e formador da identidade.
Arte- Música, artes visuais e cênicas estarão presentes neste evento que conta a curadoria de Margit Leisner, formada em Artes Visuais na F + F Schule für Kunst und Mediendesign Zürich, Suíça. Quem passar pelo local também poderá acompanhar debates e exposições.
Música- O público poderá acompanhar shows de bandas curitibanas que estão há alguns anos no ramo, como também algumas que começaram a pouco tempo. Segundo o curador Diogo Zotto, guitarrista das bandas Pepperrland e Colaterall “o público pode esperar vários artistas Curitibanos apresentando sons autorais. Músicos que, assim como estilistas, designers, performers, dançarinos e bailarinos, estarão ali para mostrar a arte que produzem”.
Dança- O público que passar pelo local poderá acompanhar apresentações de diversas linguagens da dança e poderão participar de algumas, como por exemplo, a Dança de Salão. A curadoria fica por conta do coreógrafo, produtor e primeiro bailarino do Balé Teatro Guaíra, Wanderley Lopes.
LABmoda- O evento ganhou medalha de ouro na categoria “Eventos e Promoções” do prêmio Abrasce 2016,- promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A premiação aconteceu na Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Acompanhe o LABmoda nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/LABmoda/
Instagram: https://www.instagram.com/lab.moda/
Site: http://www.labmoda.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário