sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Curitiba recebe a 7ª edição do LABmoda: evento reúne moda, arte e design



O maior evento de moda, arte e design de Curitiba, o LABmoda, iniciará sua programação no próximo dia 18 de outubro, das 18h às 22h, no piso L2, Loja 214/215 do shopping Pátio Batel. Este evento construiu uma história sólida nas suas últimas seis edições, traz como grande destaque uma programação intensa, com novidades para mais de 60 dias. Serão aproximadamente 150 atrações voltadas para arte, música, moda, comportamento e dança, com a direção de Andrea Caetano, Rafael Perry e Junior Gabardo.
Ao todo, serão destacados mais de 30 criadores e suas produções, em três temporadas, cada uma com duração de 20 dias. Segundo a diretora comercial do LABmoda, Andrea Caetano, a ideia do evento é divulgar os produtos de forma consciente. “Queremos mostrar que as marcas autorais são uma opção de qualidade para pessoas que buscam exclusividade”, afirma a diretora.
Como nas edições passadas, reúne criadores de outros estados brasileiros: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão que ficarão reunidos em um espaço de 900 metros quadrados, oportunizando ao público acompanhar uma novidade a cada dia. Para Junior Gabardo, a 7ª edição do LAB “consolida nossa ideia de que ações globais precisam de cases locais para que ambos convivam com prosperidade. Assim, o evento tem sua parcela de contribuição no momento que apoia os criadores locais e possibilita o contato destes com seu público” ressalta Junior.
Moda- O LABmoda tem como proposta o consumo consciente, dar voz a economia criativa e ao trabalho colaborativo, entendendo a moda como comportamento e formador da identidade.
Arte- Música, artes visuais e cênicas estarão presentes neste evento que conta a curadoria de Margit Leisner, formada em Artes Visuais na F + F Schule für Kunst und Mediendesign Zürich, Suíça. Quem passar pelo local também poderá acompanhar debates e exposições.
Música- O público poderá acompanhar shows de bandas curitibanas que estão há alguns anos no ramo, como também algumas que começaram a pouco tempo. Segundo o curador Diogo Zotto, guitarrista das bandas Pepperrland e Colaterall “o público pode esperar vários artistas Curitibanos apresentando sons autorais. Músicos que, assim como estilistas, designers, performers, dançarinos e bailarinos, estarão ali para mostrar a arte que produzem”.
Dança- O público que passar pelo local poderá acompanhar apresentações de diversas linguagens da dança e poderão participar de algumas, como por exemplo, a Dança de Salão. A curadoria fica por conta do coreógrafo, produtor e primeiro bailarino do Balé Teatro Guaíra, Wanderley Lopes.
LABmoda- O evento ganhou medalha de ouro na categoria “Eventos e Promoções” do prêmio Abrasce 2016,- promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A premiação aconteceu na Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Acompanhe o LABmoda nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/LABmoda/
Instagram: https://www.instagram.com/lab.moda/
Site: http://www.labmoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário