segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Detalhes em destaque




Muitas vezes, um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença na decoração. Com o mobiliário, isso não é diferente. Você já parou para prestar atenção nos puxadores que compõem os móveis da sua casa ou escritório? Essas pequenas peças são grandes aliadas na arte de decorar e podem transformar qualquer cômodo com muito estilo e sofisticação. Também são uma ótima opção para quem deseja dar aquela repaginada no ambiente, sem gastar muito.

Luceneia Regina da Silva, gerente comercial da Puxe Chic, lembra que, hoje em dia, a maior parte dos mobiliários possui linhas retas, o que aumenta as possibilidades de se brincar com esses acessórios. “Na hora de decorar o dormitório ou a cozinha dos seus sonhos você coloca um puxador qualquer nos móveis? Os pequenos detalhes devem ser observados, pois agregam beleza e sofisticação aos espaços”, ressalta.

Puxadores também são ótimos para reformular o visual de uma cômoda, penteadeira, escrivaninha, estante ou guarda-roupa, entre outras mobílias. “Hoje existem no mercado peças em diversos modelos, tamanhos, formatos, cores e materiais, o que facilita a tarefa de escolher aquele que mais combina com o móvel e o ambiente”, afirma Luceneia.

Para não errar na hora de escolher os puxadores, Luceneia destaca que a combinação entre o puxador e o padrão do móvel é essencial para um bom resultado. “É possível brincar bastante com esses acessórios. A mistura de modelos diferentes, quando bem feita, pode resultar em um mobiliário muito charmoso. Porém, embora seja possível usar peças variadas, elas precisam ter o mesmo acabamento, ou seja, serem da mesma cor”, explica a gerente. Outro detalhe importante é o tamanho da peça, pois móveis e portas muito grandes ficam desproporcionais com puxadores muito pequenos.

Se a ideia é dar uma nova cara àquele móvel antigo, os puxadores são uma ótima opção. “Parece apenas um detalhe, mas quando se escolhe acessórios diferenciados e charmosos, o resultado é melhor do que se imagina. Os modelos com cristal, por exemplo, se destacam muito, dando brilho e sofisticação a cômodas, armários, criados mudos, entre outras mobílias”, finaliza Luceneia.



Sobre a Puxe Chic:

Atendendo o mercado de aplicações em mobiliário, arquitetura e decorações em geral, a Puxe Chic desenvolve e fabrica puxadores para móveis, portas e box, entre outros acessórios para decoração. Englobando tecnologia, design e qualidade, a linha de produtos da marca é composta por peças funcionais, ergonômicas e que se destacam pela beleza e pela grande variedade de acabamentos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário