terça-feira, 18 de outubro de 2016

DIA DAS BRUXAS GANHA VERSÃO ROCK NO CROSSROADS






“Neste domingo, dia 23 de outubro, um dos bares mais rock´n´roll de Curitiba recebe a edição de Halloween do Thunderstruck Food Park”.

O Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) vai realizar no domingo, dia 23 de outubro, mais um grande evento em seu estacionamento. Neste mês acontece a edição Halloween do “Thunderstruck Food Park”. Com decoração temática, restaurantes sobre rodas e música ao vivo, o evento vai funcionar das 13h30 às 22horas e terá entrada gratuita.

Formando uma praça de alimentação no estilo de feiras gastronômicas da cidade, o Crossroads vai receber food trucks, como Food Machine e Los Churreros , com seus hambúrgueres, Kombagel, primeiro food truck do Brasil especializado em sanduíches no bagel. Também terá a Barraca Crossroads com cachorro-quente, salgadinho de festa e porções de batata-frita. Ainda o público poderá apreciar na Beer Kombi, quatro opções de chope artesanal Bastards: Jean le Blanc ( Witbier) Willie the Bitter (American Pale Ale), Mark The Shadow (Oatmeal Stout) e Hector 5 Rounds (American Indian Pale Ale).

A programação conta ainda com apresentações das bandas The Folkin´Dads, Válvula Vapor e Firecracker, que vão embalar o público com o melhor do rock e suas vertentes. A discotecagem fica por conta do Dj Double.

Nenhum comentário:

Postar um comentário