terça-feira, 25 de outubro de 2016

O maior bazar de Curitiba, Moda do Bem, acontece agora em novembro



8ª edição do evento ocorre nos dias 4 e 5 de novembro no Buffet du Batel

Bolsas, acessórios, bijoux, sapatos, biquínis, roupas femininas e masculinas, além de peças infantis estarão com até 70% de desconto no maior bazar de Curitiba, o Moda do Bem. A 8ª edição do evento ocorre nos dias 4 e 5 de novembro (sexta-feira e sábado) e anuncia o Black Friday antecipado.

Marcas internacionais e nacionais já confirmaram presença, inclusive outlets e lojas direto de fábrica. As ofertas são atrativas e partem de R$ 10 reais. O Moda do Bem conta também com ambientes de lazer que agradam toda a família. O espaço gastronômico possui ótimas opções de lanches e refeições. Há até um espaço destinado a beleza e um lounge criado especialmente para as crianças se divertirem enquanto os adultos vão às compras.

A entrada do evento custa apenas R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições curitibanas. A soma de públicos anteriores chega a mais 20 mil pessoas. Segundo a organização, mais 20 toneladas de alimentos foram arrecadas até agora, como também brinquedos, latas de leite e rações para animais.

A frente do bazar está a publicitária Yannih Tsushima que comemora o sucesso: “Os números de pessoas beneficiadas e de doações são animadores. Estamos felizes em realizar um Black Friday antecipado com preços atrativos”, comemora.

Ao todo, mais de 60 lojas expõem seus produtos em um espaço exclusivo dentro do Buffet du Batel, localizado na Alameda Presidente Taunay, 241, no Batel.

Serviço:
Bazar Moda do Bem
Data: 4 de novembro (sexta-feira) das 12h às 21h e 5 de novembro (sábado) das 10h às 21h
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 241, Batel
www.facebook.com/bazarmodadobem
@moda.dobem

Nenhum comentário:

Postar um comentário