quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Residências do Hospital Erasto Gaertner estão com inscrições abertas



Prezando sempre pela qualidade e o melhor atendimento, o Hospital Erasto Gaertner abriu as inscrições para os Processos Seletivos da Residência Médica 2017 e da Residência Multiprofissional e Especializações 2017.

Os profissionais de medicina interessados em participar poderão se inscrever pelo site www.erastogaertner.com.br. O concurso oferece vagas nas seguintes especialidades: Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Cancerologia Pediátrica, Patologia, Mastologia e Radioterapia.

Já o Processo Seletivo da Residência Multiprofissional oferece vagas nas áreas de atuação de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. Já na área profissional: Física Médica em Radioterapia e Odontologia, Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. As Especializações são em Dosimetrista para Radioterapia, Modalidade R4 em Oncologia Ortopédica e Cirurgia Plástica Reparadora em Oncologia.

As inscrições vão até dia 31 de outubro e podem ser feitas no Secretaria do CEPEP do Hospital Erasto Gaertner ou pelo sitewww.erastogaertner.com.br.

Mais informações pelo telefone (41) 3361-5120 ou 3361-5166. Confira o edital completo no site: www.erastogaertner.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário