Marca francesa segue plano de expansão na capital paranaense com novo ponto de venda, agora no ParkShoppingBarigui
A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, irá inaugurar sua segunda loja em Curitiba. Será o segundo ponto de venda da marca na cidade, que já conta com uma loja no Shopping Pátio Batel. O avanço da marca no município é focado na consumidora curitibana, que demanda por produtos inovadores e diferenciados. A abertura ocorrerá no dia 14 de outubro, às 19h00, no ParkShoppingBarigui, e contará com a presença especial do ator global Arthur Aguiar.
No dia da inauguração, os primeiros 100 clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 50,00 para gastar em produtos no dia da abertura da loja e nas compras acima de R$ 300,00, ganham uma bolsa exclusiva. Em um ambiente atraente e convidativo proporcionado pela loja, as 200 marcas comercializadas oferecem os melhores produtos que vão desde cuidados para o cabelo, pele, corpo e banho, até fragrâncias e maquiagem.
Entre os padrões internacionais Sephora, os quais garantem a experiência única da rede, estão iniciativas como Beauty to go, seleção de produtos até R$ 129,00, e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da pele, divididos por benefícios.
A loja conta com o Beauty Studio, espaço reservado para todos que tenham interesse em conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca francesa. São serviços como: os Express, paradinhas de até 15 minutos para dar uma renovada no visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, e os Full Services, mais personalizados e que devem ser agendados. Na Sephora do Shopping Iguatemi estarãodisponíveis: Makeup Express, Hair Express, Skincare Express e Full Make Up (aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos e custo de R$ 250,00, o qual é totalmente revertido a produtos da escolha da cliente).
First Weekend Specials: a celebração continua durante o final de semana
A festa de abertura do novo espaço continuará durante o fim de semana, com o First Week Specials! Nos dias 15 e 16 de outubro, maquiadores e profissionais de marcas queiridinhas estarão presentes na nova loja para apresentar às clientes os melhores produtos e ensinar como utilizá-los. As demonstrações ocorrerão ao som de DJ e ainda serão regadas a drinks!
Inauguração:
Data: 14 de outubro, sexta-feira
Local: Park Shopping Barigui – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê - Curitiba
Telefone: (41) 4003-4138
Horário: a partir das 19h00
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há doze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.
Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e mais de três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.
Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, totalizando 20 lojas e cinco pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil/
#sephorabrasil #sephorainspira #sephoracuritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário