terça-feira, 11 de outubro de 2016

Terrazza 40 completa três anos com surpresas aos clientes






Para comemorar, restaurante panorâmico anuncia a inauguração da Confeitaria Curitibana,
um novo espaço de gastronomia, turismo e lazer na cobertura do prédio.

O Terrazza 40 – único restaurante panorâmico de Curitiba – completa seu terceiro nesta quarta-feira (12/10). Para celebrar a data a casa está preparando algumas novidades e presentes aos clientes que fizerem reservas para o almoço ou jantar neste dia. Os presentes serão preparados pela cozinha da Confeitaria Curitibana, que será inaugurada no mês de novembro na cobertura do mesmo edifício onde está localizado o restaurante.

Projetado para ser um novo ponto de turismo da capital Paranaense, em breve todos poderão curtir as delícias da Confeitaria Curitibana, que é apenas uma parte das novidades que continuam até 2018. No local ainda serão inaugurados um lounge bar e um observatório panorâmico. Segundo Marcelo Stebner Campos, Gestor Estratégico, tudo está seguindo dentro do prazo inicial. “A confeitaria é uma nova oportunidade para que os turistas conheçam Curitiba com outro olhar, principalmente porque ela funcionará todos os dias a partir das 10h e, como vai atender os pedidos de sobremesas do restaurante, irá fechar após a meia-noite.”

Com a inauguração da Confeitaria Curitibana, o Terrazza 40 terá uma maior variedade de sobremesas, proporcionando aos clientes da casa uma experiência ainda mais especial. “E nesta quarta (12/10), além das comemorações de aniversário, também vamos celebrar o dia das crianças, presenteando os pequenos clientes que marcarem presença no nosso espaço”, acrescenta Marcelo.

Sobre o Restaurante

Adepto de um conceito de captar o turismo para a capital, sempre aliado a boa gastronomia, o Terrazza 40 está localizado no ponto mais alto de Curitiba e busca proporcionar uma experiência única a seus clientes ao possibilitar admirar alguns dos mais prestigiados pontos turísticos e regiões da cidade, como o Parque Barigui, Torre Panorâmica, Santa Felicidade, Batel, entre outros.

Durante o almoço o ambiente é mais calmo e frequentado por turistas e empresários que não estão preocupados com o tempo, mas sim com um ambiente agradável. Já no jantar, as luzes da cidade transformam o ambiente, trazendo um clima romântico e sofisticado, muito procurado por casais em comemorações e grupos de amigos.

Confeitaria Curitibana

A inspiração nas receitas e sabores é uma homenagem às diversas etnias que migraram para Curitiba ao longo dos anos e que já são representadas com diversos parques, bosques e praças. Agora, estas etnias também serão homenageadas através dos doces de autoria da chef patisserie Cristiane Stebner, que buscou muitas receitas de sua família, com origens Austríaca e Alemã. Responsável pela criação da famosa Torta Alfajor, que é vendida desde a inauguração do Terrazza 40, a chef agora prepara também receitas de origem Francesa, Russa, Americana, Brasileira entre outras.


Site: www.terrazza40.com
Facebook: Facebook.com/terrazza40
Instagram: @terrazza40
Telefone: (41) 3014.0141


Mais informações para a imprensa:

Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br

Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br

Skype: carolpontualecomunicacao

Telefone: (041) 9653.9507

Nenhum comentário:

Postar um comentário