sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LOJAS DA OSKLEN E VR DE CURITIBA ESTÃO COM DESCONTOS ESPECIAIS!



As lojas das famosas marcas Osklen e VR também estão participando da Black Friday e com promoções especiais em toda a loja.

Nesta sexta-feira (25/11) começa a temporada de desconto da Black Friday e as lojas Osklen e VR não ficaram de fora! Na Osklen tem promoção de até 50% e na VR toda a loja tem peças selecionadas com preços especiais.

Para os queridinhos da marca de Oskar Metsavath, dá para aproveitar os dias especiais e adquirir peças da última coleção da marca que tem feito sucesso em todo o País. “Monbupurih” destaca-se pelas formas soltas, construções de lenços que envolvem o corpo e a alfaiataria tropical que é apresentada para a próxima estação. Nos materiais, a identidade da Osklen é refletida; tricot de seda rústica, de palha de seda multicolor e algodão reciclado completam as peças que tem como materiais base o pirarucu, a viscose, o linho e a seda.

Já na VR, os curitibanos podem aproveitar para renovar o guarda-roupa com a coleção Primavera Verão “Un Salto”. As peças clássicas vêm em modelagens contemporâneas, com corte ajustado em tecidos nobres e tecnológicos com stretch, proporcionando total liberdade de movimento. Como principal aposta da marca está o fit perfeito que continua em todas as suas linhas, sem abrir mão do conforto. Entre os destaques está a tecnologia “Moving Travel Line”, que aparece no conceito gym2work, propondo formas variadas de uso de uma mesma peça - podendo ir da academia ao trabalho sem perder a elegância - mostrando a versatilidade que a nova coleção traz para o dia a dia.

As lojas da Osklen estão localizadas no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi; e as lojas da VR podem ser encontradas no Shopping Crystal, Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi.

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário