quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cantor YOHAN




YOHAN é cantor/compositor, produtor e diretor criativo.
Nascido no Brasil, Yohan foi criado no Japão, e foi lá que ele teve seu primeiro contato com a música, no clube de música da escola Japonesa. Após cinco anos no Japão, a família mudou-se de volta ao Brasil, aonde Yohan permaneceu dos 12 aos 15 anos.
Nessa fase, o aspirante a artista tentou se tornar ator e juntou-se à uma agência de atores, mas acabou descobrindo que tratava-se de uma agência fantasma.
De volta no Japão com sua mãe, Yohan foi observado por uma agência de modelos e mudou-se para Tóquio. O garoto fotografou para revistas de moda como Men´s Folio, Huge, Commons & Sense e desfilou para marcas de moda, tais como Dior Homme e Yves Saint Laurent e Rykiel Homme.
No entanto, depois de três anos, ele deixou de modelar e começou a explorar o outro lado da moda, se tornando visual merchandiser da Restir e depois da Jimmy Choo Japão. Yohan também participou de projetos como stylist e diretor criativo.
No final de 2011, O Curitibano voltou ao Brasil para trabalhar como guest visual merchandiser na renomada marca Animale.
Aos 21 anos ele estava de volta ao Brasil. Agora em São Paulo, Yohan mergulhou na cena de música eletrônica, até que surgiu a inspiração para fazer a sua primeira canção, ‘Thursday High’.
Yohan decidiu ir a fundo na música quando foi fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e arte, interesses que refletem seus interesses e ambições pessoais como artista, assim como Bowie, Grace Jones e Prince, outras influências do cantor.
A mudança de YOHAN à indústria da música pode soar como uma mudança repentina, mas na realidade, foi uma coisa muito orgânica para ele, “é como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”.
O álbum #PopLife estreia de YOHAN foi gravado e produzido em NY pelo produtor Brian Forbes, que trabalhou antes com Scooter Braun (produtor de Justin Bieber e Ariana Grande).
#PopLife é um álbum super vibrante inspirado na música, moda e cultura pop dos anos 80 e 90, com pegada dance e uma pitada de house mas com linguagem moderna e atual.
Não para por aí, o artista também acabou de assinar com a renomada escola de dança Millennium (http://www.mdcb.com.br/). A academia de dança foi recém aberta em São Paulo, mas em Los Angeles tem um seleto grupo de clientes como Selenna Gomes, J.LO, Justin Timbarlake, entre outros. Yohan vai fazer com eles toda a parte coreográfica de seu show, tendo aulas com Michael Levell, famoso por ter coreografado shows do rei do Pop Michael Jackson. O artista ainda foi convidado e também dará workshops para crianças que estão em preparação para shows fora do país.

Música:
https://www.youtube.com/watch?v=jSWZsIbBP-M
www.officialyohan.com
www.officialyohan.com/blog
www.officialyohan.com/press
www.officialyohan.com/private (senha: poplife)
www.youtube.com/officialyohan
www.facebook.com/yohanartist
www.instagram.com/officialyohan
www.twitter.com/yohan_artist

DJ Playlists:
https://soundcloud.com/officialyohan/sets

Nenhum comentário:

Postar um comentário