sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Designer de joias Renato Wagner cria peça exclusiva em prol de pacientes com Síndrome do X Frágil

Camisetas do Projeto Eu Digo X

Rafaela Kaesemodel, coordenadora de captação de recursos
do Instituto Lico Kaesemodel, Monica Malucelli, proprietária da
Amare Presentes, e Sabrina Muggiati, fundadora do Projeto Eu Digo X

Sabrina Muggiati, fundadora do Projeto Eu Digo X, Marialice
 Avelar, do Lady&Lord Julia da Costa, e Rafaela Kaesemodel,
coordenadora de captação de recursos do Instituto Lico Kaesemodel


Joia é lançada em evento para Vips e formadores de opinião na Amare Presentes. Parte do valor das vendas será revertido para exames de diagnóstico

O Instituto Lico Kaesemodel, de Curitiba, por meio do Projeto Eu Digo X, de conscientização sobre a Síndrome do X Frágil, ganhou um importante apoio para auxiliar pacientes cadastrados. O designer de joias Renato Wagner, de São Paulo, criou uma peça exclusiva que terá parte do seu valor de venda revertido para a realização de exames de diagnóstico da síndrome.

A peça, desenhada e produzida por Renato Wagner é um par de brincos de borboletas, o símbolo maior do Projeto Eu Digo X, em ouro 18K, nas versões cristal e topázio.

A joia foi lançada na última quinta-feira (1), na loja Amare, em um evento apoiado pela socialite Jandira Khury, embaixadora do projeto, e reuniu formadores de opinião interessados em conhecer mais sobre a Síndrome do X Frágil e em ajudar com a arrecadação de fundos para a realização de exames. A idealizadora do Eu Digo X, Sabrina Muggiati, contou sobre a história do projeto e conscientizou sobre a síndrome. Os convidados ainda puderam degustar dos doces assinados por Viviane Malucelli.

Em todo o país, celebridades têm apoiado o projeto Eu Digo X, apadrinhado pelo cantor Daniel. A atriz Nicette Bruno gravou a nova campanha de conscientização sobre a Síndrome do X Frágil, acompanhada de atores locais como George Sada e Alexandra Scott, além do grupo Tesão Piá e de jornalistas paranaenses.

Graças às ações de captação de recursos, o Instituto proporcionou a 18 famílias a realização dos exames de diagnóstico de X Frágil e todas já iniciaram tratamento adequado para os pacientes.

“2016 tem sido um ano de muitas parcerias importantes para o Instituto e todas essas contribuições só têm nos mostrado como ainda existem pessoas solidárias à nossa volta. Pessoas que não medem esforços em ajudar, doando da forma que pode a quem precisa. Somos muito gratos a todos, infinitamente. Agora, essa nova ação vai nos dar mais força ainda para auxiliar as famílias que atendemos”, afirma Rafaela Kaesemodel, coordenadora de captação de recursos do Instituto Lico Kaesemodel.

As peças exclusivas do designer Renato Wagner estão à venda pelo e-mail do Instituto Lico Kaesemodel, contato@intitutolk.org.br, pelo telefone: (11) 98117-0007 e também pelo Instagram da marca de joias: @renatowagner.

Renato Wagner Designer de Joias

Fundada em 1985, em São Paulo, a Renato Wagner Design & Comércio Ltda. tem como base um estúdio de criação onde o artista esboça os seus inúmeros desenhos, que servem de base para o feitio de peças que são processadas em diversas oficinas no Brasil e no exterior. Sua equipe - nacional e internacional - é composta de artesãos de alto nível, que seguem os ensinamentos da velha escola francesa de joalharia, o que permite a obtenção de joias de excelente acabamento. As peças - em sua maioria, anéis, brincos, colares, braceletes, broches, coroas - são elaboradas em ouro branco, ouro amarelo, platina, brilhantes, safira, rubi, esmeralda e outros materiais.

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